História de criança: vem ver as melhores pérolas para dar risada!

É cada uma que a gente não aguenta. Aquelas tiradas que eles têm, que não resistimos e vale anotar, sabe? Veja alguns exemplos e se divirta

Resumo da Notícia

  • A espontaneidade das crianças é demais
  • Veja as melhores histórias de criança
  • Você pode mandar a sua pra gente também!
As melhores histórias de criança (Foto: Getty Images)

Criança Esperta: Em um dia de frio, Stella pediu à sua mãe para tomar sorvete. A mãe respondeu que estava muito frio para tomar sorvete, e a menina logo mandou essa: “Eu coloco casaco, mãe”. Stella, 3 anos, filha de Adri Marcele.

Endereço Certo: Andréa estava levando sua filha a pé para a escola. Quando elas estavam quase chegando, a mãe perguntou à menina se ela sabia voltar para casa andando sozinha e ela respondeu que não, mas era só pegar um ônibus. A mãe disse que era necessário um endereço e ela logo respondeu: “O nosso é hotmail.com”. Manuela, 7 anos, filha de Andréa Garcia.

Joga no Google: Matheus estava brincando com seu jogo de pecinhas. Quando ele estava guardando, sua
mãe percebeu que estavam faltando algumas peças na caixa. Ela perguntou onde estavam e ele logo rebateu: “Procura na internet”. Matheus, 4 anos, filho de Amanda Ribeiro.

Mal Humor: Maria Clara e sua mãe estavam passeando um dia pela rua quando passaram em frente a uma marmoraria. Ao ler o letreiro a menina olhou para mãe intrigada e soltou um comentário: “Ixi! O pessoal que trabalha aqui deve ser tudo ‘mar humorado’”. Maria Clara, 5 anos, filha de Mariane Carvalho.

Barrigão: A tia de Pietra está grávida. Um belo dia a menina disse à mãe que sua barriga estava pesada. A mãe, sem entender, perguntou por que, e a menina respondeu: “Tá pesada porque a tia me emprestou o bebê que está na barriga dela pra eu cuidar, ela está muito cansada”. Pietra, 3 anos, filha de Virginia Pini.

Diz que Tem…: O Diego perguntou à mãe dele por que ela não usava saia. Ela respondeu que não tinha saia, por isso não usava. Ele respondeu: “Mãe, até a barata tem 7 saias de filó e você não tem nenhuma?”Diego, 3 anos, filho de Jessica.

Reparador de Mães: A mãe de André tinha se machucado, e o menino veio com as mãos molhadas para passar no ferimento. Depois de ter passado água ele olhou para a mãe e disse: “Viu como eu sou bom em consertar mães?” André Henrique, 5 anos, filho de Jujis Sosa.