Homem-Aranha ajuda crianças com câncer em hospitais e prova que é um super-herói de verdade

Diego Pinheiro provou que não é tão difícil mudar a vida das crianças

Diego Pinheiro fazendo cosplay de Homem Aranha(Foto: reprodução/Instagram @spiderjundiai)

Diego Pinheiro, costumar fazer cosplayers e um deles é o Homem Aranha, que conseguiu mudar a vida de várias crianças, inclusive a de Enzo Gabriel Nunes, de 4 anos, que foi diagnosticado com leucemia, na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

Como os super heróis são amados pelas crianças, principalmente por mostrarem ser fortes e conseguirem superar obstáculos, é aí que surge o jovem Diego Pinheiro, de 32 anos, que realiza eventos vestido de Homem Aranha e ainda faz ações sociais no Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), no qual costuma fazer visitas voluntárias às crianças em  hospitais.

De acordo com o Jornal de Jundiaí, Diego conta: “Escolhi o Grendacc para esse trabalho pois convivi com parentes que lutaram contra o câncer e acompanhei o quanto é difícil, ainda mais para uma criança. Essa é uma maneira de deixar o dia delas um pouco mais alegre”. A gente achou incrível!

Diego vestido de Homem-Aranha ao lado de Enzo (Foto: Reprodução/ Instagram @spiderjundiai)

Em uma dessas visitas ao hospital, o homem conheceu Enzo e a mãe, Rosana Nunes, que explicou a doença do filho e as dificuldades encontradas para o tratamento.  Ela comentou que criou uma vaquinha na internet para poder comprar os remédios mais caros, que são essenciais para o filho.

Foi aí que o Homem Aranha publicou, pelas redes sociais, a história de Enzo e pediu para que todos que pudessem contribuir com a vaquinha. Estamos torcendo pelo tratamento dele!

Leia Também:

Super-heróis: cientistas da USP desenvolvem prótese para menino deficiente 

Menina comemora cura do câncer com foto de antes e depois da doença 

Menina que venceu câncer raríssimo mostra o antes e depois