Homem com aparência de criança é morto a tiros no Pará

José Roberto Gomes sofre de um problema de crescimento que faz com que ele tenha aparência de criança. O homem foi morto a tiros por duas pessoas em Castanhal, no Pará

Resumo da Notícia

  • Um homem de 20 anos foi morto a tiros no Pará
  • O curioso do caso, é que José tem a aparência de uma criança
  • Segundo a Polícia, ainda não se sabe quem foram os criminosos

Um homem com aparência de criança foi morto a tiros na madrugada da última quarta-feira, em Castanhal, no Pará. Segundo a Polícia Civil, José Roberto Gomes, 20, sofre de um problema de crescimento que faz com que ele tenha essa aparência infantil.

-Publicidade-

Por conta do transtorno, o homem era conhecido na região como ‘Molequinho’, segundo a corporação. A polícia disse ainda que a foto circula nas redes sociais do que aparenta ser uma criança trajando bermuda azul é José Roberto, segundo a corporação.

José é um homem de 20 anos com aparência de criança
José é um homem de 20 anos com aparência de criança (Foto: Reprodução/G1)

Um caso curioso na China chamou a atenção do mundo. Zhu Shengkai tem 34 anos, mas a aparência de uma criança de 6 anos, tanto no rosto quanto no corpo. De acordo com o rapaz, ele sofreu uma lesão cerebral nesta idade, por conta de uma pancada na cabeça e afirma que o corpo parou de se desenvolver depois do episódio.

Ele foi atingido por uma pedra enquanto jogava um jogo. “Eu pareço como uma criança, mas não posso ter uma esposa ou um filho. Embora eu tenha 34 anos, minhas funções corporais ainda são muito imaturas, como de uma criança”, desabafou a uma rede chinesa.