Homem de 56 anos é suspeito de abusar dos netos da ex-namorada

A denúncia foi feita na última terça-feira, dia 19 de julho. A mãe da menina foi a responsável pela denúncia e descobriu os abusos após citar o nome do suspeito perto da menina e ela começar a chorar

Resumo da Notícia

  • Um homem é suspeito de abusar os netos da ex-companheira
  • A mãe da menina foi quem descobriu os abusos
  • A avó sabia dos crimes e pedia para a criança não contar

Na última terça-feira, dia 19 de julho, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher recebeu a denúncia de um homem suspeito de estuprar os netos da ex-companheira, em Campo Grande.

-Publicidade-

O homem de 56 anos está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente por suspeita de estuprar duas crianças de seis e 11 anos de idade. A mãe da menina de 11 anos foi quem denunciou, e descobriu o crime após citar o nome do homem e a filha começar a chorar.

A menina contou sobre os abusos para a mãe
A menina contou sobre os abusos para a mãe (Foto: Reprodução / Getty Images)

Depois de ser perguntada o porquê do choro, a mãe descobriu que quando a família ia para a casa da avó, o suspeito levava a menina para o quarto e passava as mãos no corpo dela. Além disso, a avó sabia dos abusos e pedia para que a criança não contasse a ninguém.

Após a descoberta, ela ligou para o irmão e contou o caso. Ele logo descobriu que o próprio filho também sofria os abusos do homem, assim como a menina de 11 anos. Na denúncia do crime, a mãe relatou que os abusos ocorreram há um ano, já que esse é o tempo que o relacionamento da avó e do suspeito acabou.