Homem desconhecido beija menina de 5 anos na boca na frente da mãe

O criminoso foi preso na sexta-feira, 28 de setembro, em Nova York. Os policiais investigam casos de abuso infantil anteriores

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viu um homem desconhecido beijando a boca de sua filha
  • Ele atraiu a menina com um pacote de doces e a afastou das pessoas
  • O criminoso foi pres e casos anteriores estão sendo investigados

Um homem de 43 anos foi visto beijando uma menina de 5 anos na boca através de uma câmera em um mercado no Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos. Enquanto a mãe da criança estava na fila do caixa, o desconhecido aproveitou para atrair a garota e beijá-la na boca.

-Publicidade-
As câmeras gravaram o momento em que o homem beijou a criança de 5 anos (Foto: Reprodução/ One&Only)

O vídeo de vigilância do local mostra que Fariz Feyzullayev, usou um saco de balas M&M para atrair a menina de 5 anos e afastá-la da mãe e das pessoas ao redor, no supermercado Publix em Sunny Isles Beach.

Quando a criança estava perto o suficiente, o homem se abaixou e beijou a menina na boca. Ao ver a situação, da fila do caixa, a mãe, que preferiu não se identificar, gritou desesperada. Em entrevista ao portal Local, a mãe contou: “Olha, aconteceu tão rápido e eu fiquei em choque. Foi um ataque descarado bem na frente de uma mãe”.

O homem está sendo investigado por casos de abusos infantis anteriores (Foto: Reprodução/ One&Only)

O capitão Eddie Santiago, porta-voz do Departamento de Polícia de Sunny Isles, disse que os policiais pararam Fariz na sexta-feira, dia 27 de agosto, enquanto ele caminhava pela Collins Avenue e o prenderam . Ele está enfrentando a acusação de abuso infantil sem grandes lesões corporais. Os policiais investigam se Fariz Feyzullayev vitimou outras crianças e pedem para ligar para o Departamento de Polícia de Sunny Isles Beach.