Homem doa caminhão de brinquedos para crianças do bairro onde cresceu

Adam Armstrong diz que não há valor que pague a felicidade delas

Ele doou um caminhão cheio de brinquedos (Foto: Reprodução / Razões para acreditar)

Adam Armstrong nasceu e cresceu em um conjunto habitacional de baixa renda em Harrisonburg, Virgínia (EUA). Recebeu ajuda de muitos moradores durante o tempo em que viveu nos apartamentos. E agora, anos depois, voltou até o local para retribuir tudo isso. O Natal das crianças que vivem lá vai ser mais feliz graças a gentileza dele. Ele distribuiu mais de 12 mil dólares, o que equivale a aproximadamente 50 mil reais, em brinquedos para as crianças que moram na região.

Após ser preso aos 18 anos, o ex-morador dos apartamentos custeados pelo governo, viu que precisava mudar o rumo de sua vida. Hoje, aos 35 anos é pai de uma menina de 3 anos e conseguiu se estabilizar financeiramente no ramo das hipotecas. A vontade de ajudar outras pessoas não é de hoje; antes disso, ele já doava brinquedos para entidades que cuidam de crianças carentes todo fim de ano.

Para efetivar a doação, Adam entrou em contato com Sara Lewis-Weeks, gerente do conjunto habitacional do complexo. E em entrevista ao portal NBC News, ela afirmou desconfiar das intenções dele, pois ele disse que iria doar um caminhão cheio de brinquedos para o local. Mas para a surpresa dela e alegria das crianças, isso de fato aconteceu.

Bicicletas, carrinhos de controle remoto e bonecas Barbie foram alguns dos brinquedos entre os mais de mil que foram doados. Adam também disse, em entrevista ao portal NBC News, não há preço que pague a felicidade das crianças ao receberem algo que, possivelmente, elas não teriam condições de comprar.

Levar a alegria para este período de férias dos meninos e meninas que lá moram foi o objetivo dele. Por esse motivo, Adam resolveu ir até o seu antigo bairro em um caminhão com 1327 brinquedos prontos para serem doados às crianças. O carinho especial pelo lugar em que passou sua infância e adolescência, atrelado a vontade de ajudar também o fizeram ter certeza desse ato.

Leia também: 

Menina de 5 anos pede para doar o cabelo como presente de Natal

Costureira reforma brinquedos do lixo para doar como presente de Natal

Palhaço organiza movimento para juntar brinquedos e doar no Natal