Homem é flagrado filmando partes íntimas de menina de 11 anos em shopping de Natal

O homem fugiu após a mãe da garota notificar o segurança do local sobre o ocorrido na capital do Rio Grande do Norte

Resumo da Notícia

  • Homem é flagrado filmando as partes íntimas de menina de 11 anos em Natal, Rio Grande do Norte
  • Os pais descobriram e logo foram atrás do assediador
  • Em publicações na redes sociais, a mãe pediu para os pais de crianças residentes da cidade ficarem atentos

Uma mãe ficou em alerta e ajudou outros responsáveis por crianças de Natal com um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira, 26. De acordo com a mulher, um homem foi flagrado pela câmera de monitoramento de uma loja num shopping em Natal/RN nesta segunda-feira, 25, enquanto gravava com o celular as partes íntimas de sua filha mais nova de somente 11 anos.

-Publicidade-

A cena chamou atenção do segurança do local, o qual foi até o pai da menina avisar sobre o ocorrido, mas o suspeito já havia deixado o ambiente e não foi mais localizado pela família. A mãe da vítima contou que registrou ocorrência por importunação sexual na Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) da capital potiguar e aguarda soluções para o caso.

A mãe da criança disse que a menina não entendeu o que estava acontecendo e ficou paralisada na hora do crime (Foto: Reprodução/Freepik)

“A minha filha não percebeu no momento, ficou paralisada, sem entender a situação”, disse a mãe ao veículo Globo nesta quarta, criticando a reação da loja e do shopping. “Eles expuseram toda a situação, mas não nos mostraram soluções. Até hoje estamos em busca dessas respostas. Não tivemos acesso às câmeras, a acolhimento, a basicamente nada. Tudo o que foi feito até agora foi a denúncia para que a Justiça investigue”, desabafou.

A mulher que relatou o caso disse que foi ao shopping fazer compras de material escolar e estava acompanhada do marido e das duas filhas. Enquanto observava os produtos buscados com a mais velha, de 14 anos, o pai ficou com a mais nova até ter sido procurado pelo segurança com o relato de que o assediador apareceu no vídeo do circuito interno filmando a garota.

Menina de 4 anos foi atingida por bala enquanto comprava pipoca
A mãe fez publicações nas redes sociais com a intenção de deixar outros pais residentes de Natal antenados com os filhos (Foto: Getty Images)

“O segurança da loja falou que era recorrente essa situação. Quando ele se encontra com o segurança do shopping, o outro falou: ‘Ah, é aquele carinha que sempre aparece por aqui? Tinha mais ou menos uns dois meses que ele não aparecia’, aí eu falei ‘Então ele já faz isso?’ e ele disse ‘Sim, ele faz isso aqui no mercado’. É bem comum já. Queria retirar as imagens da minha filha, mas eu não consegui”, lamentou a mãe, a qual também exerce a profissão de psicóloga.

Procurada, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte não expôs informações sobre o caso até o momento. Os nomes dos integrantes da família não foram divulgados e tanto o shopping quanto a loja foram questionados, mas até o momento não se pronunciaram.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.