Homem salva criança de prédio em chamas e vídeo do momento exato é de arrepiar

O jogador de futebol Philip Blanks conseguiu resgatar o menino de um incêndio dentro do apartamento em que morava com a mãe e a irmã, de oito anos

Resumo da Notícia

  • Philip Blanks salvou a vida de uma criança
  • A mãe do menino o jogou da varanda para que ele se salvasse
  • Infelizmente, a mulher acabou não resistindo
  • Os bombeiros acreditam que o incêndio, que afetou oito apartamentos foi acidental

Inacreditável! Na sexta-feira, 3 de julho, o jogador de futebol Philip Blanks salvou uma criança de um incêndio que aconteceu dentro de um apartamento, nos Estados Unidos. Infelizmente, a mãe do menino acabou não resistindo.

-Publicidade-
Ele conseguiu salvar o menino no momento exato (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

No vídeo, é possível ver que ele consegue pegar a criança no ar, que havia sido jogado da varanda. Imediatamente, e descalço, Philip escutou os gritos do menino, que vinham do apartamento repleto de chamas e fumaça, no último andar, e correu para ajudá-lo.

Segundo informações do The Washington Post, Philip viu a mãe da criança com ele no colo, e o soltou na varanda para tentar salvá-lo do incêndio. “Tive uma visão do bebê e de alguma forma consegui pegá-lo”, explicou o jogador. Na gravação emocionante, eles enrolaram o menino em um cobertor para que ele ficasse mais calmo até uma ambulância chegar.

-Publicidade-

A mãe, identificada como Rachel Long, voltou para o apartamento em chamas onde ela e a filha, de oito anos estavam. Com outro ato heroico, um homem que estava no local correu e conseguiu resgatar a menina. “Eu tenho filhos de 3 e 9 anos. Quando soube que havia crianças lá dentro, isso realmente atingiu meu coração”, desabafou D’artagnan Alexander.

Mais de 100 bombeiros participaram do resgate e oito apartamentos pegaram fogo. De acordo com informações do jornal, as causas do incêndio ainda não foram divulgadas e a polícia acredita não haver sinais de um crime.

Assista ao vídeo:

-Publicidade-