Homenagem: Neymar entra em campo pelo PSG e leva Davi Lucca junto!

O jogador mostrou seu par de chuteiras e junto delas as caneleiras personalizadas

Resumo da Notícia

  • Nessa sexta-feira (20), Neymar fez uma declaração discreta para o filho nas redes sociais;
  • Na imagem, o jogador mostrou seu par de chuteiras e junto delas as caneleiras personalizadas;
  • Em uma delas, estava gravada a imagem do jogador e na outra, o pequeno Davi Lucca, de nove anos.

Nessa sexta-feira (20), Neymar fez uma declaração discreta para o filho nas redes sociais. Na imagem, o jogador mostrou seu par de chuteiras e junto delas as caneleiras personalizadas. Em uma delas, estava gravada a imagem do jogador e na outra, o pequeno Davi Lucca, de nove anos.

-Publicidade-

Na caneleira que tem a foto de Neymar, o craque aparece ajoelhado em oração em um jogo do Brasil, com cores e bandeira do país ao fundo. Já no outro par, Davi aparece com as cores e o escudo do Paris Saint-Germain Football Club, clube em que o craque joga.

Homenagem de Neymar a Davi Lucca (Foto: reprodução/ Intagram)

Neymar voltou ao gramado após um período afastado, mas usou as caneleiras no intuito de mostrar que está sempre próximo ao filho.

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Neymar e Davi Lucca (Foto: reprodução/ Intagram)

Mais declaração! 

Recentemente, Neymar postou homenagem para a ex-namorada, Carol Dantas, com quem tem o filho Davi Lucca. Ele escreveu um texto agradecendo a mulher por ser a mãe que ela é e se declarou. A maturidade do jogador do PSG surpreendeu ao dizer: “Te amo”, para a ex.

Ele ainda chamou a loira de super-heroína e agradeceu pelo papel de mãe que tem ocupado na criação do menino. “Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. Dia de Carol Dantas. A mãe super-heroína que meu filho tem. A amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca”, começou Neymar.

Ele, segundo o Contigo!, continuou elogiando Carol pela postura de mãe, mulher e amiga. “Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi), mas todos os que a conhece ama demais. Ca, parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. Obrigado! O dia é seu, mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo”, concluiu o jogador.

 Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-