Inacreditável! Vídeo mostra criança sendo atropelada em frente ao mercado e saindo ilesa

O caso aconteceu em Campo Grande e as cenas são impressionantes

Resumo da Notícia

  • Uma criança foi atropelada e saiu ilesa
  • O caso aconteceu em Campo Grande
  • A criança estava atravessando a rua

Uma criança foi atropelada no jardim Colorado, em Campo Grande, as cenas gravadas pela câmera de segurança do mercado registraram o momento exato. Nas imagens a criança atravessa a rua movimentada e é atingida por um carro preto, que logo para assim que percebe o acidente.

-Publicidade-

A criança que não foi identificada fica sentada no chão por um tempo, até que o motorista sai do carro e vai ajudar o menino, assim como as pessoas que estavam ao redor. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a criança não teve machucados e deve permanecer em observação por protocolo. Para ver o vídeo clique aqui.

A criança saiu ilesa felizmente
A criança saiu ilesa felizmente (Foto: Reprodução/G1)

No ano passado Beatriz Santana, 9, foi atropelada na porta de casa da avó. Após ficar mais de 1 mês internada, a menina teve alta do hospital em Goiânia, e agora vai aproveitar o tempo com a família. O motorista atingiu a menina enquanto ela atravessava a rua e a jogou cerca de 20 metros de distância.

“Agradeço muito as orações e a todas as pessoas que se sensibilizaram com a Beatriz. Graças a Deus vamos passar um natal em família e isso não tem preço”, disse a mãe dela, Juliana Santana, ao portal do G1. O acidente aconteceu no dia 14 de novembro. Beatriz estava com a família comemorando o aniversário da avó.