Incrível! Menina de 9 anos canta e faz jurados quebrarem regras de reality de talentos

Victory Brinker subiu no palco e encantou todos com a potência de sua voz, fazendo até que a sua avaliação fosse diferente do usual

Resumo da Notícia

  • A menina alcançou notas incríveis
  • Sua potência vocal foi comentada entre os jurados
  • O momento emocionou todos presentes

Victory Brinker, de apenas 9 anos, participou do reality mais famoso da tv norte-america, “America’s Got Talent”, e deixou tanto a plateia quanto os jurados de boca aberta diante do talento que possuía. Logo depois de subir no palco e começar a cantar, todos já ficaram surpresos pela incrível potência da voz dela, que atingiu as notas mais agudas. A cena ficou ainda mais especial, quando um pássaro invadiu o estúdio e pousou do lado da criança, como se tivesse sido atraído pelo canto. 

-Publicidade-
Victory Brinker subiu no palco e conquistou todos com a voz (Foto: Reprodução / Só Notícia Boa)

Depois da apresentação, Victory ficou esperando os resultados, e junto dos espectadores, estranhou quando todos os jurados se levantaram e começaram a cochichar. Depois de um momento de conversa, Simon Cowell, um dos jurados, disse em voz alta: “Não vamos dar um ‘sim’ hoje ”, recebendo uma chuva de vaias da plateia.

“Nós vamos fazer outra coisa que nunca, jamais, fizemos no show antes. Todos nós vamos dar-lhe algo especial. ”, continuou. Todos os jurados começaram uma contagem regressiva junto com o apresentador Terry Crews e juntos apertaram o botão dourado, o maior prêmio que existe no programa.