Irmã de Neymar aparece em foto com amiga e deixa escapar barriga de grávida

Rafaella Santos terminou o relacionamento com o jogador de futebol, Gabigol, e desde então, os rumores de uma possível gravidez começaram

Resumo da Notícia

  • Rafaella Santos terminou o relacionamento com Gabigol no fim de 2019
  • Os rumores começaram depois do término
  • Nenhum dos dois se pronunciaram sobre a possível gravidez

 

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @rafaella)

Muitas suspeitas de uma possível gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar, vem á tona. Recentemente, uma amiga da ex de Gabigol publicou uma foto onde Rafa aparece com uma suposta barriguinha de grávida, aumentando ainda mais os rumores.

Rafaella e o jogador de futebol, Gabigol, terminaram o relacionamento no fim de 2019. A partir disso, muitos rumores de gravidez apareceram e nenhum dos dois comentaram sobre o caso.

-Publicidade-

Suposta gravidez

A suposta gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar, vem repercutindo nas redes sociais. Ela estaria grávida de 5 meses do ex-namorado, o jogador de futebol Gabigol, mas até o momento, não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com a Coluna do Leo Dias, Rafella vem lidando muito mal com o fato de estar esperando um filho do ex-namorado e tem focado nas tentativas de reatar com o relacionamento com o jogador, deixando a maternidade um pouco de lado.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-