Irmãos de 6 e 7 anos dirigem carro sozinhos e resultado é trágico

Os dois pegaram o automóvel dos avós e saíram por um campo, foram até uma estrada, onde o carro planou no ar, bateu em postes e árvores e pegou fogo. Os garotos foram considerados mortos no local

Resumo da Notícia

  • Irmãos de 6 e 7 anos de idade morrem em acidente de carro
  • Eles haviam saído sozinhos com o carro da avó
  • Os garotos percorreram um campo e chegaram a candar em uma estrada
  • O carro planou no ar, bateu em postes, árvore e pegou fogo
Irmãos de 6 e 7 anos morrem em acidente depois de pegar carro da avó (Foto: reprodução Twitter / @sheriffforte)

Dois irmãos de 6 e 7 anos faleceram em um acidente de carro em Missouri, Estados Unidos, na última sexta, 29 de maio. Um porta-voz da Patrulha Rodoviária do Missouri, sargento Andy Bell, disse ao NBC que os meninos pegaram o carro dos avós e dirigiram por um campo e depois por uma estrada municipal em uma área não registrada a leste de Kansas City.

O relatório da patrulha sobre o acidente divulgado pelo noticiário local diz que o carro planou no ar mais de uma vez atingiu um poste e um fio condutor, capotou e bateu em uma árvore e, por fim, caiu e pegou fogo. O acidente aconteceu por volta das 16h20 e os garotos foram declarados mortos no local. 

“Acreditamos que a velocidade deve ter sido um fator que contribuiu para que eles planassem, capotassem, etc.”, disse Bell ao NBC. A Patrulha Rodoviária e o Departamento do Xerife do Condado de Jackson estão investigando como as crianças conseguiram pegar e sair com o carro.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.