Irmãos morrem após consumir macarrão instantâneo na África do Sul

Duas crianças faleceram após o consumo do alimento, a família deu mais detalhes sobre o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Dois irmão faleceram após o consumo de macarrão instantâneo na Afica do Sul
  • A família deu mais detalhes sobre o ocorrido
  • O caso ainda está em investigação pela polícia local

O caso foi divulgado pelas autoridades locais após duas crianças morrerem depois do consumo do macarrão instantâneo. Em conversa com a mídia local, a família das vítimas deu mais detalhes sobre o ocorrido, a avó, Winnie Makofane, conta que as crianças estavam em sua casa, e saíram em direção ao ponto ônibus, mas um tempo depois, um de seus netos chegou correndo falando que a irmã havia desmaiado.

-Publicidade-

A avó afirma que levou a menina até uma clínica e deixou o menino aos cuidados de uma vizinha, mas ao chegar na unidade de tratamento, a garota já havia falecido. Ao chegar na casa da família, a vizinha encontrou o menino caído no chão e em uma tentativa de socorro, o garoto também foi levado para a clínica, mas foi declarado morto assim que chegou.

Crianças morrem após consumo de macarrão instantâneo
Crianças morrem após consumo de macarrão instantâneo (Foto: Reprodução/ Facebook)

O tio das crianças, em entrevista afirmou que a família está destruída, e que revelará a marca do produto quando os resultados da autópsia estiverem prontos. Além do caso da família de Winnie, é suspeito que um bebê e mais duas crianças também faleceram após o consumo do alimento. Os resultados das autópsias ainda estão pendentes, mas segundo o porta voz da polícia local, Busisiwe Mthethwa, eles seguem com a investigação do caso.