Irmãos são encontrados de camiseta e fraldas sozinhas no meio da neve

As crianças disseram que estavam procurando pela avó

Assim que percebeu a situação, a motorista do ônibus levou as crianças para dentro do veículo (Foto: Reprodução/The Daily Mail)

Na última segunda-feira, 11 de novembro, dois irmãos assustaram Nicole Chamberlain que estava indo até o trabalho. Uma garota e seu irmão de 6 anos foram encontrados sozinhos nas ruas de Wisconsin, na Inglaterra. Além de estarem sozinhos, os termômetros marcavam -7°C naquela manhã e você se engana ao pensar que eles estavam bem agasalhados.

-Publicidade-

Assim que viu a cena, Chamberlain parou o ônibus que estava dirigindo e fez com que as crianças entrassem no veiculo para se aquecerem. Em entrevista ao jornal britânico The Daily Mail, a motorista informou que uma das crianças estava vestindo apenas uma camiseta e botas. “Se isso acontecesse aos meus filhos, eu espero que haja alguém – um ser humano decente que pare e ajude meus filhos”, pediu a motorista.

(Foto: Reprodução/The Daily Mail)

Quando perguntaram às crianças o que elas estavam fazendo, ambas responderam que estavam procurando a avó, que, em poucos segundos, encontrou os netos e explicou que teria ido até o porão quando as crianças se assustaram e resolveram sai para procurá-la.

-Publicidade-

As crianças poderiam ter sofrido hipotermia caso Chamberlain não os tivessem encontrados. Felizmente, foi apenas um susto e nenhuma consequência aconteceu com os irmãos. As autoridades também decidiram não multar a avó.

Children, ages 2 and 6, found wandering in the snow rescued by bus driver

"I knew right away I had to pull over and help them."This heroic bus driver came to the rescue of a toddler and her brother found wandering in the snow on a frigid Wisconsin morning. https://abcn.ws/36YD3Fc

Posted by ABC News on Tuesday, November 12, 2019

Leia também:

Criança de 3 anos é encontrada sozinha nas ruas durante madrugada

Menina de dois anos foi deixada na rua da creche e mãe desabafa: “Foi até a minha casa sozinha”

Vídeo mostra criança sozinha em lancha desgovernada por 50 minutos

-Publicidade-