Irmãos são picados por Viúva Negra para terem poderes do Homem Aranha e estado de saúde é divulgado

As crianças teriam incomodado o animal com um graveto para que ela os atacasse e pudessem viver como o personagem do filme de ficção

Resumo da Notícia

  • Três crianças foram picadas por uma Viúva Negra
  • Elas precisaram ser levadas às pressas para um hospital
  • Os meninos acreditaram que poderiam ter os poderes do Homem Aranha
  • O caso aconteceu na Bolívia
O animal é bastante conhecido por ter um veneno poderoso (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Na região andina de Potosí, na Bolívia, três irmãos precisaram ser levados às pressas para um hospital após terem sido picados por uma Viúva Negra, aranha considerada mortal. Os meninos teriam incomodado o animal para que pudessem ter os poderes do Homem Aranha, de acordo com a Fox News.

-Publicidade-

A partir do relato da emissora, os irmãos de oito, dez e 12 anos teriam ameaçado a aranha com um graveto para que ela os atacasse e picasse cada um deles. O momento aconteceu quando a família estava cuidando das cabras e deixaram as crianças sozinhas por por alguns instantes.

Os irmãos queriam ter os poderes do Homem Aranha (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

De acordo com a imprensa local, eles tiveram os primeiros sintomas imediatamente e foram levados para um pronto-socorro perto de casa. Como o estado de saúde deles piorou, os meninos foram encaminhados para o hospital Llallagua. Ainda fragilizados, foram transferidos para outro centro médico, na capital La Paz.

-Publicidade-

Ao chegarem no local, com muitas dores musculares, excesso de suor, tremores e febre, os irmãos foram medicados com um soro e começaram a melhoras. Como alerta, os médicos lembraram que as viúvas negras não são violentas, mas atacam quando são incomodadas.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-