Criança

Irmãs arrecadam 4 mil dólares vendendo limonada e o motivo fala muito sobre amizade

Hailey e Hannah Hager moram na Carolina do Norte

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Limonada para ajudar amigos já arrecadou mais de 4 mil dólares (Foto: Reprodução/Youtube Inside Edition)

Irmãs organizaram uma barraca de limonada e arrecadam mais de 4 mil dólares para pagar a dívida de almoço dos amigos. É muito normal que escolas públicas nos Estados Unidos cobrem de seus alunos para que eles possam almoçar, caso o aluno não tenha dinheiro ele vai ter que comer algum sanduíche frio.

Hailey e Hannah Hager moram na Carolina do Norte, e o distrito escolar delas está com uma dívida de 41 mil dólares. E Hannah, de 11 anos, tem uma amiga que as vezes não tem dinheiro suficiente para pagar pelo almoço, elas e a família acham que isso é injusto.

“É preciso apenas um pouco de esforço e você pode fazer coisas incríveis com ele”, disse Hailey ao Inside Edition. Erin Hager, mãe das meninas também se posicionou sobre o assunto, ela acha que as crianças não podem ser culpadas por não terem o dinheiro para almoçar.

“Eu nem sei como eles podem fazer isso com crianças pequenas que são inocentes”, disse a mãe das meninas. ‘Hailey and Hannah’s Helping Hands’ é nome da barraca delas, elas encerram a entrevista dizendo que não gostam de ver as pessoas lutando contra coisas que não são culpa delas. 

Leia também: 

Seu filho precisa de amigos sim! Saiba como ajudar 

Amigo é tudo! Saiba como a amizade ajuda no desenvolvimento do seu filho 

Menina de 10 anos enfrenta câncer e cria campanha para ajudar outras crianças com a mesma doença