Criança

Isabella Fiorentino faz campanha para ajudar crianças refugiadas

A apresentadora trabalha como conselheira voluntária da "I Know My Rights"

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Isabella Fiorentino (foto: reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (11), Isabella Fiorentino aproveitou suas redes sociais para mostrar mais uma boa ação. A apresentadora trabalha como conselheira voluntária da “I Know My Rights”. Um trabalho para ajudar crianças carentes e refugiadas.

I Know My Rights é a única organização humanitária no Brasil que se dedica especificamente às crianças em situação de refúgio.

“Acho que todos já sabem do meu apoio às crianças refugiadas, do meu trabalho como conselheira voluntária da IKMR Brasil, uma ONG que recebe e acolhe famílias e crianças que fogem de zonas de guerra ou conflito e que agora precisa de contribuição para manter seu importante trabalho”, disse.

“Por isso, estamos fazendo essa campanha. Se cada um puder ajudar com o mínimo, faremos muito mais juntos!”, escreveu na publicação.

Veja as fotos e a publicação aqui.

A Maternidade 

Isabella Fiorentino deu à luz trigêmeos Bernado, Nicholas e Lorenzo com apenas 27 semanas de gestação e hoje, já estão com oito anos. Por conta do nascimento prematuro, Lorenzo nasceu com necessidades especiais e precisa de um time de médicos para ajudá-lo, como fisioterapeuta, fonoaudióloga e psicóloga. A apresentadora, na última quarta-feira (14), fez um vídeo emocionante desabafando sobre a luta na criação do filho Lorenzo.

Isabella começou dizendo que as pessoas a julgam muito pelo o que ela é no Instagram, mas segundo apresentadora ela coloca só a melhor parte da vida. “As pessoas que me conhecem pelo Instagram, conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. Acho bom não mostrar muito a minha intimidade”, contou.

Logo em seguida, desabafou dizendo que um dia antes do aniversário, o filho Lorenzo precisou fazer uma cirurgia de emergência. “Mas adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues. Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas”, declarou.

O desabafo não parou! A mãe de três afirmou que muitas das vezes deu vontade de desistir de tudo. “Já me deu uma vontade de chorar, ficar desesperada, de achar que não vou dar conta… Teve um dia que eu me abri com meu marido, de chorar. Falei: ‘Amor, eu não consigo dar conta de tudo’. E ele recebeu de uma forma tão linda. Ele respondeu: ‘Você já faz tanto, conta comigo, eu te ajudo'”, contou.

“Tenho tantos problemas como vocês, mas tenho uma vida mais glamourosa que envolve todo mundo que está na TV, mas não minimiza os problemas do dia a dia”, completou a mãe que é casada com o empresário Stefano Hawilla.

Leia também:

Isabella Fiorentino conta qual a melhor parte de ser mãe de trigêmeos

Isabella Fiorentino abre o coração sobre a maternidade: “Me sinto abençoada como mãe de uma criança especial”

Isabella Fiorentino conta sobre a criação dos filhos: “A inclusão já começa dentro de