Ivete Sangalo abre o jogo e conta o que ensina para o filho sobre relacionamento homossexual

A cantora é mãe de Marcelo, Marina e Helena

Ivete disse para o filho que o respeito é a melhor maneira de tratar qualquer pessoa (Foto: reprodução / Instagram / @ivetesangalo)

Ivete Sangalo comentou sobre a educação que dá para o filho mais velho, Marcelo Sangalo, de 8 anos, sobre respeitar a sexualidade dos outros e ter empatia sempre. De acordo com a cantora, o ensino é forte em casa e ela sempre defende que ninguém pode interferir no direito do outro de amar.

-Publicidade-

“Quando meu filho me pergunta sobre pessoas que se relacionam com pessoas do mesmo sexo eu digo: ‘Seu pai ama sua mãe. Você quer que alguém não permita que ele me ame?’. Eu digo que pessoas que amam tem que viver aquela felicidade. É um direito de ama”, disse Veveta para o blog Me Salte durante entrevista em Trancoso, Bahia.

Ivete e o filho Marcelo durante o programa da Globo ‘Tamanho Família’ no qual os artistas recebem homenagens dos familiares (Foto: reprodução / Instagram / @ivetesangalo)

Ivete disse que deixa claro para o filho que o amor entre duas pessoas só diz respeito à elas e é assim que devemos tratar nossos relacionamentos. “Isso não atrapalha e não infringe nenhuma lei. Não entra na vida de ninguém”, comentou. A artista finalizou dizendo que o amor e respeito são condições no mundo hoje para que a gente tenha alguma esperança. “Um sopro de futuro.

-Publicidade-

Leia também:

Ivete Sangalo posta foto com a família completa no Natal e cabelo do filho chama atenção

Marido de Ivete Sangalo faz declaração para as filhas e emociona seguidores

Ivete Sangalo aparece em foto rara brincando com a filha e dá para ver o quanto ela cresceu!

-Publicidade-