Criança

Ivete Sangalo mostra a filha pela primeira vez após 12 dias internada

As gêmeas brincam em uma cama elástica com o pai

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo

A cantora Ivete Sangalo deixou os seguidores em êxtase quando postou no Instagram um vídeo da filha Helena brincando. A menina ficou 12 dias internada no Hospital Aliança em Salvador.A publicação mostra o pai Daniel Cady brincando com as duas meninas, Helena e Marina, em uma cama elástica. Ao mostrar as gêmeas de um ano brincando com o marido, Veveta escreveu na legenda do vídeo: “FLAGRA!!!! Cenas de amor num dia de sol! Eu só derreto de amor. Daniel, o que eu faço com você? Te amo papi”.

Outros famosos não pouparam os elogios para este momento da família. “Num guentooo”, disse a apresentadora Eliana. Já Sheila Carvalho comentou: “Não existe nada melhor no mundo!!!! Que cena linda!!!😍”. Miguel Falabella não ficou de fora e afirmou: “Linda cena!”.

Os internautas também elogiaram a cena. “Cena mais linda! Muito amor. Família abençoada”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Que coisa linda!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

FLAGRA!!!! Cenas de amor num dia de sol! Eu só derreto de amor . @danielcady , o que eu faço com vc? Te amo papi ❤️❤️❤️❤️🙏🏻🙏🏻🎀🎀

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

A internação de Helena

O motivo da internação não foi revelado até hoje. Quando Helena ficou doente, Ivete teve que cancelar diversos shows para ficar com a bebê.

A cantora falou um pouco sobre o ocorrido ao mandar um recado aos fãs de Campina Grande, um dos locais onde cancelou um show: “Boa noite minha gente, como vocês estão? Esse stories que eu estou fazendo estou fazendo especialmente para o público de Campina Grande, ontem eu não pude estar em Campina Grande e queria agradecer imensamente o carinho, o respeito e a compaixão porque eu de fato não pude ir”, começou.

“Aqui, eu estou falando como mãe, não como cantora. E como sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme. Eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo muito bem e que em breve eu estarei aí para brindar essa saudade que eu estou de Campina Grande”, completou Ivete.

Dia 14 de Junho, Helena recebeu alta e o pai, Daniel, compartilhou o alívio e tranquilizou os fãs e familiares em relação a situação da filha. Na rede social, ele postou um storie explicando que ela teve alta. “Minha filha já está em casa. 100% recuperada, Graças a Deus!! Obrigada a todos que mandaram vibrações positivas“, escreveu o pai. Helena, que é gêmea de Marina, foi internadapor alguns dias no Hospital Aliança, em Salvador, mas não teve os motivos revelados.

Ivete cancelou um show no dia 7 de junho e justificou ter feito isso por motivos pessoais que envolviam a família. Preocupados, os fãs mandaram mensagens de apoio a cantora, que fez questão de responder. Em uma rede social, explicou: “Eu de fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe e não como cantora. Como eu sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo muito bem“. Veja:

Leia também:

Mãe de 3, Ivete Sangalo conta como concilia carreira e filhos: “Precisei repensar a agenda”

5 fotos que provam o quanto o filho de Ivete é parecido com a mãe

Marido de Ivete Sangalo fala sobre corpo pós-parto de Mayra Cardi