Criança

Jade Seba desabafa sobre rotina do filho e tem um conselho para você!

A influenciadora é mãe de Zion, que tem 2 meses

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Seba embarcou para os Estados Unidos e está com a família visitando os parques da Disney. Com o dia agitado e cheio de tarefas, a influenciadora desabafou, mais uma vez, com seus seguidores nesta terça-feira, 29 de outubro, sobre a rotina do seu filho.

Durante o vídeo, Jade está colocando o filho para dormir e tem uma conversa sincera sobre como concilia a sua agenda agitada com o seu bebê de 2 meses, já que ele a acompanha no trabalho sempre que possível. “Se eu mostrasse 100% da minha rotina com Zion, muitas mães iam criticar e falar que a criança vive no agito e no barulho. Mas, foi dessa forma que eu resolvi e que escolhi criar meu filho e tem funcionado muito bem”, explicou em stories sobre sua decisão.

“Olha como ele dorme a noite, sabe? Provavelmente, ele ainda vai acordar. Como ele tá bem cansado, ele deve marcar o sono, mas se ele tivesse em casa ele ia acordar e ficar no agito com o bruno”, continuou. Aliás, Jade mostrou os barulhos da casa cheia que não atrapalha o sono da criança.

Em um post recente, a influenciadora compartilhou sobre os perrengues que vive com Zion, mostrando o verdadeiro lado da maternidade. “Eu compartilho o que eu acho necessário, porque, infelizmente, internet é muito cheia de julgamentos”, comentou Jade sobre a exposição do filho na internet.

A influenciadora ainda deixou claro que ao motivo para esta conversa com os seus seguidores foi espontânea e que ninguém estava criticando, mas preferiu precaver. Ela também aconselhou as mães a não se deixarem abater por comentários alheios. “Acho que o ideal é você escolher a forma que quer educar seu filho e sempre vai ser a melhor maneira porque mãe tem esse feeling”, finalizou.

Leia também:

Jade Seba mostra tamanho de Zion em vídeo e Bruno Guedes declara: “Não cabe mais no colo”

Jade Seba abre o jogo sobre desmame do filho: “Tentando ser forte por você”

Jade Seba é nome confirmado no 8º Seminário Internacional Pais&Filhos!