Jennifer Lopez posta foto inédita dos filhos gêmeos em comemoração ao 12° aniversário deles

Emme e Maximilian nasceram com 11 minutos de diferença no dia 22 de fevereiro de 2008. A imagem que a cantora compartilhou para comemorar a vida dos dois já tem mais de 4 milhões de curtidas

Resumo da Notícia

  • Jennifer Lopez publicou uma foto dos filhos Emme e Maximilian recém-nascidos para comemorar o aniversário de 12 anos deles
  • As crianças nasceram em 22 de fevereiro de 2008 com 11 minutos de diferença
  • O casal de gêmeos é fruto do relacionamento de J-Lo com o compositor Marc Anthony, com quem a artista foi casada por 14 anos
Os filho de Jennifer Lopez nasceram no dia 22 de fevereiro de 2008 com 11 minutos de diferença entre cada um (Foto: Reprodução/Instagram/@JLO)

22 de fevereiro é uma data muito especial para a cantora Jennifer Lopez por causa do nascimento dos filhos. Emme e Maximilian nasceram em 2008 com 11 minutos de diferença, a menina é a “mais velha”.

-Publicidade-

“Eu sei que vocês fazem 12 anos hoje, mas sempre serão meus bebês. Feliz aniversário aos meus bonitos coquinhos”, escreveu a cantora compartilhando uma foto inédita dos irmãos no Instagram. A imagem alcançou 4 milhões de curtidas e muitos comentários parabenizando a dupla!

O casal de gêmeos é fruto do relacionamento da artista com o compositor Marc Anthony, com quem Jennifer foi casada por 10 anos, de 2004 a 2014.

-Publicidade-
Jennifer Lopez com os filhos Emme e Maximilian em foto inédita para comemorar seu 12° aniversário (Foto: reprodução / Instagram / @JLO)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-