Jennifer Lopez posta vídeo cantando com a filha e mostra que carinho de mãe nunca é demais

Emme tem 11 anos e adora cantar com a mãe

Jennifer Lopez está muito orgulhosa da filha (Foto: Reprodução/Youtube)

Jennifer Lopez, mãe de Emme Maribel e Maximilian David, está fazendo uma web série sobre a preparação da nova turnê. E no último vídeo, publicado no dia 13 de junho, JLo mostrou que a genética é forte. Enquanto a cantora estava se aquecendo no camarim, recebeu a visita da filha e as duas tiveram um conversinha sobre apoio. 

-Publicidade-

A cantora estava afinando o alcance vocal com um tecladista, mas quando Emme entrou, Jennifer Lopez pediu para que a menina imitasse as notas feitas pelo profissional. Com apenas 11 anos, a garota se posicionou em frente ao microfone e fez exatamente o que a mãe mandou. E arrasou! Emme é afinadíssima.

Como toda mãe coruja, Jennifer Lopez abraçou a menina, fez carinhos no cabelo dela e repetiu muitas vezes o quanto ela estava orgulhosa. Não só pela voz da criança, mas por tudo que Emme representa. “Mesmo se você não fosse lá, eu ficaria tão orgulhosa de você. Mas por quê? Por tudo o que você é. É verdade”, se declarou.

-Publicidade-

Os gêmeos

Sim, Emme é gêmea do Maximilian, mas eles são extremamente diferentes, não apenas na aparência, mas principalmente na personalidade. Enquanto a menina curte estar com a mãe no palco e nas produções dos shows, Max parece ser um pouco mais tímido. Quase não aparece nas redes sociais de JLo. 

Os dois são fruto do relacionamento que a cantora teve com Marc Anthony de 2004 a 2014. Recentemente ela se pronunciou falando que os dois primeiros casamentos “não contaram”. Hoje ela ainda está casada com Alex Rodriguez e sempre publica alguma coisa agradecendo pela família que tem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

Leia também: 

Jennifer Lopez comemora aniversário dos filhos gêmeos com vídeo raro da família 

Jennifer Lopez publica vídeo cantando com a filha no palco e mostra que o talento é de família 

Mãe é criticada nas redes sociais após se confundir e dar erva de gato para a filha comer

-Publicidade-