Joe Biden admite que gosta mais de crianças do que adultos e se explica

O presidente dos Estados Unidos assumiu a opinião durante uma visita a uma creche em Connecticut

Resumo da Notícia

  • O presidente dos Estados Unidos Joe Biden admitiu que gosta mais de adultos do que de crianças
  • A declaração ocorreu enquanto ele visitava uma creche em Connecticut
  • Biden se explicou para o público

Joe Biden admitiu que gosta mais de crianças do que adultos em meio a visita em creche de Connecticut. Diante da declaração, o presidente dos Estados Unidos ainda explicou a opinião.

-Publicidade-

“Felizmente eles gostam de mim. É por isso que talvez eu goste mais deles”, declarou. A afirmação foi feita após o presidente receber o abraço de um dos alunos da instituição, e parar para conversar com as crianças.

Aos 78 anos de idade, Joe Biden fez uma visita ao Capitol Child Development Center. Mesmo diante de diversos protestos e ativistas contra o presidente, ele ainda aproveitou a visita para falar com crianças e famílias frequentadoras do local.

O presidente visitou uma creche em Connecticut
O presidente visitou uma creche em Connecticut (Foto: Reprodução/ New York Post)

No começo deste ano, o presidente dos Estados Unidos Joe Biden, 78 anos, e a primeira-dama, Jill Biden, mudaram-se para a Casa Branca, e já acrescentaram vários toques pessoais – incluindo uma acomodação aconchegante para o membro mais jovem de sua família . A ideia é transformar o lugar em um verdadeiro lar.

O primeiro neto, Beau, de 10 meses, é filho de Hunter Biden e já tem seu próprio berço na Casa Branca. “Costumávamos ter dois conjuntos de beliches em casa”, disse o presidente em entrevista à revista People . “(Os netos) cresceram mais que eles. Embora agora tenhamos um neto de 10 meses”, completou. Jill Biden acrescentou: “Então, há um quarto com um berço”. Confira detalhes da decoração AQUI.