Criança

Jogador de futebol ignora fã mirim e vídeo é de partir o coração

Bale defende o Real Madrid da Espanha

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Gareth Bale tem três filhos (Foto: reprodução/Instagram @garethbale11)

Gareth Bale, por incrível que possa parecer, é pai de Alex, Alba e Nava, mas mesmo tendo três crianças em casa não aprendeu que muitas vezes, os ídolos delas são alguns exemplos e inspirações. O jogador nasceu no País de Gales, mas atualmente defende o Real Madrid da Espanha, se envolveu em uma polêmica muito triste.

O atacante estava sozinho no aeroporto quando foi reconhecido por algumas pessoas, pela imprensa e principalmente pela mãe de um garotinho que era muito fã do jogador. Bale andava por aquelas esteiras rolantes quando uma mulher corre para o acalçá-lo.

Ela estava acompanhada pelo filho, nesse momento não havia mais nenhum fã perto do jogador, apenas a imprensa o filmando. A mãe então consegue se aproximar, logo depois a criança aparece. Ela ainda tenta dizer: “Bale, meu filho te adora”.

Bale até percebe o menino cutucando o braço dele, ele olha e segue andando. O jogador que deveria ser um exemplo, não deu nem um sorriso para o garoto. Simplesmente o ignorou. Seguiu andando segurando o celular e não demonstrou nenhuma culpa por conta disso.

E é claro que o vídeo iria viralizar, a jornalista Tatiana Montovani, correspondente esportiva na Espanha, foi apenas uma das pessoas que compartilhara o vídeo. O tweet dela já teve mais de mil respostas e 800 retweets (compartilhamentos).

“Gente… que maldade! A criança ali do lado!!!”, disse Mari Fontes. “Não tinha multidão, nem nada. Difícil entender essa atitude. Ainda mais criança… mandou mal demais!”, comentou um perfil de futebol. “Como faz isso com uma criança!? Ainda bem que nunca tive simpatia por ele”, escreveu outro perfil.

Leia também: 

Bebê que nasceu sem uma mão vê jogadora de futebol igual a ele e se emociona

Jogador do Chelsea assume filho fora do casamento e declara: “Estou aqui lutando por nós”

Mulher do jogador Marquinhos perde a paciência com comentários sobre a filha e dá a melhor resposta