Jogos online ensinam seu filho como se prevenir contra o coronavírus

Aplicativo desenvolvido para divertir e ensinar crianças desenvolve projeto voltado para a prevenção contra o coronavírus. Conheça o conteúdo que vai te ajudar nesse momento de isolamento em família!

Resumo da Notícia

  • O que fazer com as crianças em casa durante o isolamento
  • Aplicativo desenvolve atividades e jogos educativos
  • Além de aprender as crianças tem acesso a informações de como se prevenir
(Foto: Reprodução/Getty image)

Se manter em quarentena em casa com a família, muitas vezes pode parecer uma tarefa impossível. O dia-a-dia de muitas pessoas era de muita correria, até mesmo para algumas crianças que passavam quase o dia todo na escola. Depois que algumas autoridades de diferentes estados, como Rio de Janeiro e São Paulo anunciaram o fechamento de escolas e recomendações que evitam lugares públicos, muitas crianças sofrem com esse momento e não entendem porque devem ficar em casa.

-Publicidade-

Pensando nisso, alguns aplicativos para Smartfones e tablets infantis, estão preparando um conteúdo exclusivo educacional e que também informa as crianças, de maneira divertida sobre como se manter prevenido!

Play Kids é um dos aplicativos de jogos e atividades que já faz sucesso entre crianças do mundo todo! Incluindo vídeos, atividades de colorir, desenhos, animações e livros, eles prepararam um conteúdo exclusivo que estará disponível a partir da próxima semana, sobre tudo que as crianças precisam saber para se manterem livres do novo vírus.

-Publicidade-

“Nossa ideia é facilitar a vida das famílias, dos nossos assinantes e também de quem ainda não acessa nossa plataforma, mas tem crianças em casa. Sabemos que neste momento a maior preocupação dos pais são os filhos e o dia a dia deles”, contou Fernando Collaço, diretor do aplicativo. Ele ainda explicou que a equipe selecionou os melhores conteúdos para as crianças se manterem entretidas, mas continuarem aprendendo mesmo longe das salas de aula.

O aplicativo já está disponível para download na App Store e na Play Store e pode ser acessado via smartphone ou tablet.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-