Jornalistas tiram sarro da aparência de filha da Beyoncé e se arrependem depois

K. Austin Collins e Violet Lucca pediram desculpas pelo Twitter após os comentários maldosos

Blue Ivy e Beyoncé na premiere do filme O Rei Leão (Foto: Getty Images)

K. Austin Collins e Violet Lucca fizeram comentários maldosos no Twitter sobre a aparência da filha de Beyoncé com Jay Z após uma foto da criança ser divulgada. Blue Ivy está com 7 anos e no dia 1° de janeiro uma imagem dela com a mãe e Megan Thee Stallion no Instagram deu o que falar, as pessoas ficaram impressionadas com o tamanho da menina.

-Publicidade-

Os jornalistas chamaram a criança de feia e que precisava fazer cirurgia plástica. “Eu sinto que os genes faciais do Jay Z estão realmente atingindo a Blue Ivy e eu sinto pena dela”, escreveu a jornalista K Austin. “Ou é só ela fazer cirurgia plástica com 16 anos ‘a la’ Kyllie Jenner e todos vamos fingir que ela sempre foi daquele jeito… Não posso me permitir sentir pena dos incrivelmente ricos”, comentou Violet Lucca.

-Publicidade-

Após a publicação, muitos internautas saíram em defesa de Blue, dizendo que ela era apenas uma criança. Ninguém merecia aquele tipo de humilhação. Arrependidos, as dois pediram desculpas publicamente pelo Twitter por causa dos comentários maldosos.

Blue Ivy, primeira filha da cantora Beyoncé com o rapper JZ (Foto: reprodução / Instagram)

“Sinto muito pelo meu Tweet sobre a Blue Ivy – foi uma piada ruim e garotas negras, em particular, merecem algo melhor”, escreveu K Austin Collins

Leia também:

Beyoncé fala sobre sua cesárea de emergência pela primeira vez

Beyoncé ganha homenagem de aniversário da mãe e não tem como não se emocionar

Príncipe Harry, Meghan, Beyoncé e Jay Z trocam experiências sobre os filhos em evento

-Publicidade-