Jovem é suspeito de atear fogo em colega de classe durante briga

O caso aconteceu em uma escola pública em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os dois alunos foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves

Resumo da Notícia

  • Jovem é suspeito de atear fogo em colega de classe durante briga
  • O caso aconteceu em uma escola pública em Belo Horizonte, Minas Gerais
  • Os dois alunos foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves

Um adolescente é suspeito de pôr fogo em colega de classe durante uma briga em uma escola pública em Belo Horizonte, Minas Gerais. Por lá, ele ainda tentou fugir do local após o ocorrido, mas foi contido por outros estudantes e encaminhado para a delegacia.

-Publicidade-

O caso aconteceu na noite da última terça-feira, 15 de fevereiro. O aluno de 22 anos estava em sala de aula, quando os colegas de classe começaram a cantar. Ele ficou irritado, pediu que a turma parasse e foi criticado.

O jovem teria jogado álcool em gel no colega
O jovem teria jogado álcool em gel no colega (Foto: Getty Images)

Diante disso, testemunhas confirmaram para a Polícia Militar que ele pegou o vidro de álcool em gel disponibilizado em sala de aula e jogou em um dos colegas, de 15 anos, e nele próprio. Depois, acendeu um isqueiro.

Outros colegas presentes no momento tentaram parar o suspeito, sem sucesso. Percebendo a situação, ele ainda tentou fugir da escola – mas foi parado por pessoas na rua. Os dois estudantes foram encaminhados com ferimentos leves ao pronto socorro.