Jovem nasce com rabo peludo e é considerado reencarnação de um deus: “Não vou esconder mais”

Deshant Adhikari, de 16 anos de idade, disse não ter mais vergonha de sua calda de 70 cm, após ter sido reconhecido como o “deus dos macacos”

Resumo da Notícia

  • Um jovem nasceu com um rabo peludo
  • Ele procurou tratamento por muitos anos até um padre dizer que ele era a reencarnação de um deus
  • Hoje ele não tem vergonha de mostrar a calda e viralizou nas redes sociais

Deshant Adhikari, de 16 anos de idade, nasceu com um rabo peludo no Nepal. Ele escondeu sua condição por muitos anos, mas deixou a cauda crescer após um padre ter dito que ele era a reencarnação de um deus.

-Publicidade-

Quando jovem, seus pais o levaram a vários hospitais no país e no exterior para encontrar tratamento. Após anos sem uma solução, a fala do padre foi um alívio para a família, o que inclusive fez o jovem se sentir mais feliz com a cauda.

Os sacerdotes locais até apontaram que o menino pode possuir algum poder sobrenatural, pois ele pode ser a reencarnação de Lord Hanuman, o deus dos macacos. Depois disso o jovem deixou a cauda crescer naturalmente e parou de procurar tratamento.

Deshant disse que agora está completamente confortável em mostrar o rabo de 70 cm ligado ao cóccix para o mundo e chamou a atenção nas redes sociais.

Ele não tem mais vergonha de mostrar a cauda (Foto: Reprodução\ The Mirror)

“Meus pais costumavam mostrar o rabo e eu concordei, agora não sinto nenhum desconforto em mostrá-lo”, disse ele em um vídeo no YouTube. “Um vídeo meu se tornou viral no Tik Tok e agora muitas pessoas me conhecem como o menino com rabo, e me sinto bem com isso”, falou.