Criança

Junior Lima explica motivo de não querer que o filho Otto siga carreira musical

O menino tem um ano e é filho do músico com Mônica Benini

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Junior Lima é pai de Otto (Foto: Reprodução/Instagram)

Junior Lima, pai de Otto, de 1 ano, revelou que não gostaria que o filho siga carreira musical enquanto criança. Em entrevista para Sabrina Sato no canal do YouTube, o pai explicou o motivo e tem tudo a ver com a infância turbulenta dele.

O cantor que fazia parte da dupla Sandy e Junior contou que se o menino pedir pra ser cantor ainda como criança, ele não recomendará pois teve uma vida de adulto muito cedo. “Se ele começar com ideia de começar uma carreira no mesmo período que comecei, não vou aconselhar.” O cantor ainda complementou: “Não me arrependo, mas foi uma vida de adulto muito cedo”, disse.

Junior ainda comentou sobre como concilia a vida de shows com o filho. Eu sou muito presente com meu filho. Eu organizo minha agenda em torno de estar presente pra ele“, afirmou. Apesar de não querer que o filho seja músico, ele explica que a arte está bem presente na vida dos dois. “Minha maneira de interagir com ele é muito através de música”.

Entretanto, o cantor contou que não criará expectativa com o menino e a escolha é apenas dele. “Eu não quero criar expectativa, quero que ele seja livre para escolher o que quiser”, concluiu.

Leia também:

Junior Lima conta qual será o tema da festa de 1 ano de seu filho

Júnior Lima e Monica Benini falam sobre segunda gravidez

Junior Lima diz que o filho é vegetariano e a gente te explica os cuidados para entrar nessa onda