Kate Middleton compra material escolar com os filhos e surpreende na forma de pagamento

A duquesa apareceu com o príncipe George e a princesa Charlotte em uma papelaria em Londres, na Inglaterra

Resumo da Notícia

  • Kate foi vista com os dois filhos em uma papelaria
  • Eles estavam comprando material escolar
  • George e Charlotte escolheram alguns artigos da loja para levar para casa

Kate Middleton apareceu ao lado dos dois filhos mais velhos, o príncipe George, de 8 anos, e a princesa Charlotte, de 6 anos, comprando material escolar para a escola deles. A duquesa foi fotografada em uma papelaria em Londres, na Inglaterra, próximo do colégio em que as duas crianças.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

As pessoas que estavam no local afirmaram que Kate teria pedido que os seguranças mantivessem uma distância maior, para que as crianças realmente aproveitassem o momento da forma mais “vida real” possível. A duquesa e o marido, o príncipe William, sempre disseram que querem fazer com que os filhos tenham uma vida o mais normal possível.

Algumas pessoas disseram que o príncipe George e a princesa Charlotte teriam escolhido para levar para casa lápis de cor e borrachas perfumadas da papelaria. Além disso, a mãe teria feito com que o George pagasse pelos itens com a própria mesada.

Os internautas amaram o passeio em família e dispararam elogios. “Ai que fofura!”, escreveu uma. “Nossa, é tão bom ver o George e a Charlotte fazendo coisas normais de crianças! Isso com certeza é muito importante para eles”, disse outra. “Eu amei essa cena! Eu acho que tanto o William quando a Kate estão tentando dar o máximo de vida normal possível para as crianças, até as obrigações e regras começarem. Eu acho que a princesa Diana teria amado isso e teria muito orgulho deles”, opinou uma terceira.