Kate Middleton é criticada por menina de 3 anos e responde da forma mais carinhosa possível

Segundo o pai de Annabel, a menina estava ansiosa para conhecer a duquesa e se decepcionou quando viu o que ela vestia na ocasião

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton estava em um evento oficial
  • Uma menina a surpreendeu com um comentário inesperado
  • A resposta da duquesa foi ótima
   
Kate estava em um evento real (Foto: reprodução / Mirror)

Durante um evento oficial da agenda real, Kate Middleton foi surpreendida por uma menina que ficou desapontada com o que ela estava vestindo. A garota , que se chama Annabel, tem 3 anos de idade e estava com seu pai, Rhian Costello, quando encontrou a Duquesa.

Segundo o site Mirror o pai da criança disse a Kate que a menina estava muito ansiosa para conhece-la, quando Annabel a viu disse decepcionada: “Eu pensei que você estaria vestida como a Cinderela”.

A duquesa, que usava um vestido simples e vermelho, respondeu de forma carinhosa à criança: “Me desculpe por não estar usando um lindo vestido hoje”.

Natal em família

Hoje, dia 21 de dezembro, a Família Real mostrou que já estão fazendo alguns preparativos para o Natal. E parece que as quatro gerações estão unidas para celebrar mais uma ceia natalina este ano. O Instagram do Duque e Duquesa de Cambridge postou algumas fotos da Rainha, do Príncipe de Gales, do Duque de Cambridge e do Príncipe George

As fotos fazem parte da divulgação da iniciativa “Together at Christmas” da Royal British Legion. “A iniciativa foi projetada para fornecer apoio extra às Forças Armadas e às comunidades de veteranos em festivais anuais de ‘confraternização’ em toda a rede de centros de extensão da instituição de caridade”, escreveram na legenda do post.

O filho do Príncipe William, George, estava preparando pudins especiais de Natal, que se tornarão as peças centrais dos encontros de 2020 e farão parte de 99 pudins distribuídos pela rede da instituição de caridade no Reino Unido e na Commonwealth, segundo a conta oficial da Família Real.

E o Príncipe de Gales quis dar uma ajuda (Foto: reprodução/ Instagram)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!