Kelly Key posta foto inédita do filho e seguidores comentam: “Carinha da mãe”

A cantora aproveitou para comemorar o aniversário de Artur com o post no Instagram

No último domingo, 26 de janeiro, a cantora Kelly Key publicou fotos do filho Artur Freitas, fruto do relacionamento com Mico Freitas, onde a criança tomou um banho de banheira depois de sua festa de aniversário.

-Publicidade-

Artur completou 3 anos e Kelly Key não poupou esforços para organizar uma festa com tudo que a criança tinha direito. Ela comemorou o aniversário na casa da família em Portugal e a decoração fez muito sucesso na internet.

Depois da festa Kelly Key postou fotos da criança tomando um banho muito divertido na banheira. “Aquele banho após a festa… Com direito a “chapéu” de bombeiros e tudo! Porque ele disse estar fazendo uma experiência…”, escreveu ela na legenda.

-Publicidade-
Artur Freitas completou 3 anos. (Foto:Reprodução/ Instagram @oficialkellykey)

Os seguidores logo deixaram vários comentários parabenizando o menino e elogiando a cantora e o filho. “Carinha da mãe”, “Sou apaixonada por essa família!”, “Seu filho está muito lindo, parabéns pelos 3 anos Artur”, disseram eles nas redes sociais da mãe.

Desabafo sobre maternidade

Kelly Key desabafou sobre maternidade e deixou muitos seguidores emocionados. Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, a cantora falou sobre como se sentiu quando descobriu que estava grávida da primeira filha, Suzanna.

A menina, filha de Kelly Key e do cantor Latino, nasceu quando a cantora tinha apenas 17 anos. “É uma fase que nem a gente se conhece direito e eu já fui mãe. Não fui mãe por acidente, fui porque eu queria ser mãe”, confessou Kelly Key. A cantora também disse que buscava por independência e, quando a filha nasceu, ela encontrou exatamente isso. “Eu via na maternidade a independência e eu sempre fui gulosa por independência. A maternidade aos 17 não é fácil”, contou.

Suzanna Freitas é filha de Kelly Key com Latino (Foto: Reprodução / Instagram @suzannafreitas)

Kelly Key encerrou a entrevista dizendo que Suzanna trouxe muitas coisas boas para sua vida e se declarou para a menina. “A Suzanna nasceu e me deu sentido à vida. Eu passei por muita coisa. Sou uma pessoa que priorizo muito as alegrias. A Suzanna me ensina tanto, todos os dias. Minha função de mãe seria ensinar, mas na verdade eu aprendo com ela”, encerrou a cantora, que também é mãe de Artur e Jaime Vitor Freitas.

Leia também:

Kelly Key comemora o aniversário do filho com festa em casa e decoração faz o maior sucesso 

Kelly Key conta como foi difícil ser mãe solo aos 17 anos 

Kelly Key faz homenagem para filha, Suzanna Freitas, em aniversário de 19 anos 

 

-Publicidade-