Criança

Kylie Jenner beija filha na boca e explicamos para você porque não fazer isso

A blogueira compartilhou a foto em seu Instagram e dividiu opiniões

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Kylie com sua filha Stormi (Foto: Reprodução/Instagram @kyliejenner)

Kylie Jenner postou em seu Instagram na última sexta-feira uma foto com a filha, Stormi, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Apesar de ser uma foto linda, de cara a gente percebeu um problema nela.

Em sua publicação, Kylie aparece beijando a filha na boca. O assunto é polêmico, e apesar de muita gente considerar isso como um ato de carinho comum, a gente te explica porque você não deve fazer isso.

Nossa colunista e psicóloga Betty Monteiro, mãe de Gabriela, Samuel, Tarsila e Francisco, alerta que é melhor evitar esse tipo de comportamento: “Teoricamente, pode haver uma erotização. Na cabeça de alguns adultos, existe um desejo inconsciente por crianças”, afirma a especialista. Betty ainda completa que beijar o filho na boca pode causar problemas para seu desenvolvimento e deixá-lo confuso, já que pai e mãe não podem ser padrão de sexualidade para os filhos.

Além disso, um beijo na boca pode fazer com que a criança banalize o significado do carinho e do sexo, coisas muito íntimas. Ou seja: não é bom que ela aprenda que esse gesto é algo sem importância.

Kylie e sua filha, Stormi (Foto: Reprodução Instagram / @kyliejenner)

Leia também:

Na boca, não! Entenda porque você não deve beijar a boca do seu filho

Filha de Kylie Jenner faz 1 ano e decoração da festa deixa a internet de boca aberta

Kylie Jenner comemora primeiro Natal de Stormi com presente de 3 mil reais