Kylie Jenner compartilha vídeo de aniversário com a filha e Stormi rouba a cena cantando parabéns

Ela está fazendo 22 anos

A bebê aparece cantando parabéns (Foto: Reprodução/Instagram @kyliejenner)

Stormi roubou a cena no aniversário da mãe, Kylie Jenner. A personalidade superinfluente completa 22 anos neste sábado, 10 e fez questão de postar no Instagram um vídeo junto da filha cantando parabéns. Elas ficam abraçadas e a pequena completa as frases da mãe. É impossível não sorrir.

-Publicidade-

Stormi está com um ano e cinco meses de idade e é fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott. Ela é a primeira filha do casal, que preferiu manter a gravidez em segredo durante os nove meses. Kylie contou à Vogue Australia que manter às escuras seria o melhor para ela e sua filha.

No mês de abril,  Kylie postou um vídeo nos stories comemorando os 28 anos do marido que levou os fãs ao delírio após ela afirmar: “Vamos f***r por aí e ter outro bebê!”.  Em uma sessão de perguntas e respostas recente no Snapchat, Kylie chegou a afirmar também que gostaria de ter “outra menina”.

-Publicidade-

No aniversário de Khloé Kardashian a suspeita de uma nova gravidez surgiu novamente. Enquanto a irmã mais velha gravava um vídeo para os stories, uma voz de fundo disse: “Eu estou grávida“. Enquanto não temos essa confirmação, podemos nos deliciar curtindo esse momento mãe e filha:

 

Ver essa foto no Instagram

 

My babyyyy😍😍😍💗💗💗

Uma publicação compartilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) em

Leia também:

Filha de Kylie Jenner vai parar no hospital e a mãe desabafa nas redes: “Deus abençoe as mães com filhos doentes”

Grávida? Kylie Jenner deixa escapar frase em vídeo e fãs suspeitam de nova gravidez

Kylie Jenner faz tatuagem para homenagear a filha e adoramos o resultado

-Publicidade-