Criança

Kylie Jenner fala sobre lista de nomes preferidos e levanta rumores sobre segunda gravidez

Stormi poderia receber até um nome "estranho"

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Stormi poderia ter recebidos nomes diferentes (Foto:Reprodução/Instagram@kyliejenner)

A modelo, socialite e influenciadora, Kylie Jenner, mãe da Stormi de 1 ano revelou qual o outro nome que ela pensou em dar para filha quando estava grávida. A mãe famosa contou toda a história sobre o registro da bebê em um tutorial de maquiagem com o amigo James Charles.

Ela não contou todos os seus nomes favoritos e brincou que não queria que as pessoas copiassem suas ideias, e falou em uma segunda filha que poderá receber alguns dos nomes da lista. Mas a bebê Stormi poderia se chamar: Stormie ou  Rose: “Realmente gosto desse nome, um grito para todas chamadas Rose!”

A modelo diz possuir uma lista com os Top 3 nomes: Stormi, um segundo não revelado e Rose. Rumores surgiram em torno de uma provável gravidez, por conta da ocultação do nome número 2. Mas revelou que: “Era um nome muito estranho, mas eu adoro isso. Apenas não funcionou para ela. (Stormi)”

Kylie ainda disse que gosta de nomes que de alguma maneira mantenham uma ligação com os elementos da natureza, Stormi vem de Storm, que significa tempestade em inglês. O pai da menina gostaria que ficasse apenas Storm, mas a mãe afirma que quando pensaram em acrescentar uma vogal, perceberam que era esse.

Aparentemente a criança escolheu o próprio nome: “Eu sinto que havia muitos outros nomes que eu poderia até ter gostado mais para ser honesta, mas eu sinto que Stormi escolheu seu próprio nome, como se fosse apenas o nome dela.”

Leia Também: 

Kylie Jenner exige máscaras cirúrgicas perto da filha e Dr Claudio recomenda: sem visitas!

Filha de Kylie Jenner faz 1 ano e decoração da festa deixa a internet de boca aberta

50 nomes de bebês inspirados nas famílias reais do mundo