Ladrões invadem casa de menina durante aula online e vídeo do momento exato é desesperador

Os outros alunos que estavam na sala perceberam o que estava acontecendo e imediatamente avisaram o professor. Felizmente, a menina passa bem e os homens foram presos

Resumo da Notícia

  • Uma menina foi roubada enquanto estava na aula online
  • Homens mascarados entraram na casa dela e fizeram uma série de ameaças
  • Um vídeo registrou o momento exato
  • O caso aconteceu no Equador

Na última sexta-feira, 4 de setembro, um vídeo chocante que está circulando na internet deixou diversos alunos em pânico após verem uma colega ser assaltada durante a aula online. A estudante, que mora em Ambato, Tungurahua, no Equador, felizmente está bem.

-Publicidade-
Os alunos contaram ao professor e pediram ajuda (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Pela reação dos ladrões, é possível notar que eles não perceberam que estavam sendo gravados. No vídeo, a menina começa a ser ameaçada por homens mascarados que entraram na sua residência. Um dos colegas alerta o professor, que não havia percebido o que estava acontecendo.

Imediatamente, outra aluna pergunta se “alguém tem o endereço ou número dos pais” da garota, e outra responde que “tem o número da mãe dela”. Desesperado com a situação, um colega pede que “liguem imediatamente para ela”. Durante a gravação, a imagem chega a congelar na tela depois de um dos ladrões fechar o notebook para roubá-lo.

-Publicidade-

De acordo com o Daily Mail, um boletim foi emitido pela Polícia do Equador: “Durante esta operação, unidades do Grupo Motorizado Organizado (GOM) foram despachadas e informadas do ato criminoso ao chegarem ao local. Os autores do roubo fugiram do local em um veículo motorizado e, graças à localização dos telefones celulares que roubaram, foram localizados e capturados em uma área conhecida como’ Huachi Grande”.

Assista ao vídeo:

-Publicidade-