Laura da música da baleia: menina de 5 anos viraliza cantando ópera em apresentação da escola

O vídeo da criança cantando a música infantil fez tanto sucesso que internautas do Brasil inteiro estão chamando Laura de uma “cantora lírica em descoberta”

Resumo da Notícia

  • Uma menina de apenas 5 anos surpreendeu a internet com a sua voz neste final de semana
  • Laura estava se apresentando com a turma da escola quando começou a cantar "a música da baleia"
  • O vídeo, viralizado, fez com que os internautas a chamassem de "cantora lírica em descoberta"

Você provavelmente ouviu falar da Laura, uma menina de apenas 5 anos que viralizou cantando durante uma apresentação escolar no Rio de Janeiro – e não foi qualquer música que ela cantou. A pequena encantou a todos da plateia do Museu do Amanhã quando, depois de se apresentar, cantou a “música da baleia” como uma ópera.

-Publicidade-

Depois de gravado e publicado, não demorou muito para que a internet ficasse de queixo caído com a potência da voz de Laura e passasse a enxergá-la como uma “cantora lírica em descoberta”. Cá entre nós: ela já havia conquistado a plateia com a sua apresentação fofa, mas vou só soltar a voz que todos até emudeceram de espanto.

Nas redes sociais, o pequeno perfil que ela tinha rapidamente cresceu e, hoje, conta com quase 10 mil seguidores. Após a repercussão, ela fez um vídeo para o Instagram agradecendo as pessoas que chegaram até ela e gostaram de sua apresentação.

Laura da música da baleia: menina de 5 anos viraliza cantando ópera em apresentação da escola
Laura da música da baleia: menina de 5 anos viraliza cantando ópera em apresentação da escola (Foto: Reprodução Twitter)

Enquanto isso, no Twitter, o vídeo de Laura cantando a “música da baleia” não para de bombar e é compartilhado cada vez mais, sempre com uma reação diferente de cada pessoa que posta o vídeo da cantoria da menina.

“A Laura levou a sério o negócio da baleia e cantou em baleiês”, brincou uma pessoa na rede social, fazendo referência à maneira como a personagem Dory, de “Procurando Nemo”, fala. “Nessa manhã de sábado a Laura ensinou pra internet que a baleia é amiga da sereia”, disse outro.