Lembra dela? Veja como está a menina considerada “mais linda do mundo”

No ano de 2017, o Daily Mail elegeu Anastasiya Knyazeva, que já estava com seis anos de idade, a nova “menina mais bonita do mundo”

Resumo da Notícia

  • A menina se chama Anastasiya Knyazeva
  • A russa ganhou esse título em 2017 e chamou a atenção do mundo com sua aparência
  • Veja como ela está agora
No ano de 2017, o Daily Mail elegeu a garota a nova “menina mais bonita do mundo” (Foto: Reprodução/ Instagram @knyazeva_anastasiya_official)

Embora a aparência física pese bastante quando vamos classificar alguém como bonito, o compilado de beleza mais comportamento dão um resultado ainda mais marcante e preciso. E falar sobre crianças com uma beleza fora do comum, sem citar Anastasiya Knyazeva, é algo impossível. Isso porque a menina foi considerada a menina mais linda do mundo. A russa ganhou esse título em 2017 e chamou a atenção do mundo com sua aparência. As informações são do Fatos Desconhecidos.

-Publicidade-

A menina considerada  a mais jovem modelo a aparecer na versão francesa da revista Vogue. Com seus intensos olhos azuis, cabelo castanho e um rosto angelical, ao lado do carisma, Anastasiya conquistou diversos corações. Hoje a menina possui uma conta no Instagram com mais de 1,3 milhão de seguidores.

A garota atualmente (Foto: Reprodução/ Instagram @knyazeva_anastasiya_official)

No ano de 2017, o Daily Mail elegeu a garota, que já estava com seis anos de idade, a nova “menina mais bonita do mundo”. Esse título pertencia até então à modelo francesa Thylane Blondeau. Desde então, pessoas do mundo inteiro começaram a comentar sobre a garota dona dos belos olhos azuis. Especialistas em moda afirmavam com frequência que a menina parecia mais uma boneca.

-Publicidade-
Ela está investindo na carreira de modelo (Foto: Reprodução/ Instagram @knyazeva_anastasiya_official)

Em 2017, Anastasiya entrou na lista das cinco crianças mais bonitas de todo o mundo. Isso, de acordo com a L’Officiel. A jovem modelo tem contrato com várias empresas, como Chobi Kids, Kenguru e Kia Motors. Além disso, aparece em programas de TV como coapresentadora e faz aparições em filmes.

A família da modelo não tem qualquer ligação com o mundo da moda, tampouco com o universo fashion. a mãe é economista e seu pai trabalha na indústria automobilística. A garota tem um irmão mais velho, chamado Artemii, que é sete anos mais velho que Anastasiya.

-Publicidade-