Lembra dela? Menina que entregou comida para moradores de rua ganha festa de aniversário

Adrielly teve até um dia de princesa no salão de beleza

Você lembra da Adrielly? A menina que trocou a festa de oito anos para poder entregar marmitas para moradores em situação de rua. A gente já contou a história dela e depois de surpreender querendo fazer o bem para o próximo, ela foi surpreendida e ganhou uma festa com o tema de uma personagem que ela é muito fã.

-Publicidade-

A festa aconteceu na última-sexta feira, 22, no Rio de Janeiro. Tudo que estava na festa, foi doado por pessoas que leram a história da doação de marmitas e quiseram retribuir a boa ação da menina. O tema era: Lady Bug e Adrielly estava até fantasiada.

Ela completou oito anos em fevereiro, mas a festa só aconteceu semana passada, por conta de uma organização de forças. Aos poucos as pessoas foram aparecendo, uma se disponibilizou para fazer os bolos, uma outra, os doces e uma até se ofereceu para ser garçom.

-Publicidade-

Luciana, a mãe de Adrielly, contou ao Rio Notícias Boas que: “Quando soube, Adrielly deu pulos de alegria. Ela não esperava ter uma festa.” Por mais que tenha sido a garota que tenha escolhido o tema, ela não viu a festa ser montada, ela ganhou também um dia de princesa em um salão do bairro.

Ela passou a tarde fazendo unha, cabelo e maquiagem e se preparando. E Luciana falou mais sobre a festa: “A Adrielly se divertiu, cantou, dançou. Ela ficou feliz com tudo: com os presentes, com os amigos que vieram. Ela gostou de tudo.”

Adrielly tinha trocado a sua festa por entrega de marmitas (Foto: Reprodução/Facebook Luciana Pacheco)

 

Adrielly ficou muito feliz ao receber os amigos e a família (Foto: Reprodução/Facebook Adrielly Pacheco)

 

Adrielly agradeceu por tudo que estava na festa, tudo foi doado (Foto: Reprodução/Facebook Adrielly Pacheco)

Leia Também: 

Menina de oito anos não faz festa de aniversário para doar comida a moradores de rua 

Pool party: aprenda a montar a festa que está bombando entre os famosos

Festa do pijama: como preparar o seu filho para passar uma noite inteira fora de casa

 

 

-Publicidade-