Lembra dela?! Veja como está a única criança da história a entrar no BBB

Na quarta edição do reality, a participante Marcela ganhou a prova do anjo e pediu para a produção, como prêmio, que trouxesse sua filha para um dia na casa. O momento marcou a televisão e, agora, a menina está com 27 anos de idade!

Resumo da Notícia

  • Lembra dela?! Veja como está a única criança da história a entrar no BBB
  • Na quarta edição do reality, a participante Bruna ganhou a prova do anjo e pediu para a produção, como prêmio, que trouxesse sua filha para um dia na casa
  • O momento marcou a televisão e, agora, a menina está com 27 anos de idade!

O Big Brother Brasil é um reality show que acumula muitos espectadores desde o seu lançamento, em 2001. Desde então, já foram diversos participantes que marcaram a história do programa com cenas icônicas, frase e até personalidades de destaque.

-Publicidade-

Além deles, é claro, os acontecimentos dentro da casa também marcam gerações que acompanham o BBB desde o começo. Por isso, na quarta edição do reality, o Brasil se surpreendeu com a presença de uma criança dentro da casa.

Mama pediu que a filha entrasse na casa
Mama pediu que a filha entrasse na casa (Foto: Reprodução/ Youtube)

Bruna, que na época tinha nove anos de idade, passou um dia inteiro convivendo com os brothers e podendo usufruir de tudo que a casa mais vigiada do Brasil podia oferecer – e, é claro, sendo vigiada de perto dos telespectadores. Mas como isso foi possível?!

Simples! Bruna era filha de Mama – que venceu a prova do anjo da semana. Na época, a produção deixava que o participante vencedor pudesse escolher o que quisesse como prêmio, incluso um dia ao lado da filha. E foi isso que Mama fez: desde então, este dia representa um marco histórico no Big Brother Brasil, que já recebeu até criança na casa!

Bruna e a mãe, Mama
Bruna e a mãe, Mama (Foto: Reprodução/ Instagram)

Atualmente, Bruna está com 27 anos de idade e é empresária. Nas poucas entrevistas que já concebeu, chegou a admitir que é bem mais reservada que a mãe, e que pouco se lembra do período em que ficou afastada de Mama. Como o tempo voa!