Lembra dele? Veja como está Pedro Jorge, de Fina Estampa, atualmente

Vitor Colman decidiu seguir com outros planos a vida profissional, mas lembra com muito carinho da novela e por ter tido a experiência de trabalhar com Renata Sorrah

Resumo da Notícia

  • Vitor Colman tinha de 10 para 11 anos em Fina Estampa
  • O ator, atualmente com 19 anos, é técnico em mecânica
  • Veja como ele está!

Ele cresceu! Desde que Vitor Colman fez o papel de Pedro Jorge, em Fina Estampa, se foram mais de oito anos! Atualmente, a novela está reprisando na TV Globo, e claro, fazendo o maior sucesso. Quando deu vida ao personagem, o ator, que hoje é técnico em mecânica, tinha entre 10 e 11 anos e era sobrinho da Dra. Danielle, interpretada por Renata Sorrah.

-Publicidade-
Durante a novela, Vitor tinha entre 10 e 11 anos (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Hoje, aos 19 anos, muita coisa mudou na vida de Vitor! “Minha vida virou de cabeça para baixo. Hoje sou técnico em mecânica, me formei pelo Cefet (RJ) ano passado e sou músico. Depois de Fina Estampa, fiz Malhação em 2013. Sou de Curitiba, mas vim morar no Rio por causa da novela e acabei ficando”, disse em entrevista à Quem.

Antes de Malhação e Fina Estampa, ele já havia feito outros papéis na televisão: “Com nove anos, fiz figuração no Acampamento de Férias do Didi. Para mim aquilo já era muito. Depois participei de Na Forma da Lei, uma minissérie que passava bem tarde, e foi meu primeiro contato mais intenso com a TV Globo. Nessa época, vinha de Curitiba, ficava uns dois dias no Rio e voltava. Depois, em Fina Estampa, como era muita cena, minha mãe e eu viemos morar no Rio. E, em seguida, vieram meu pai, os cachorros e meu irmão”.

-Publicidade-
Atualmente, ele é técnico em mecânica e está com 19 anos! (Foto: reprodução / Instagram @vitor_colman)

Apesar de não seguir mais a carreira como ator, Vitor lembra com muito carinho da novela: “A novela marcou a minha vida. Na época, eu era criança e não fazia ideia de quem era a Nazaré Tedesco”, brincou. “Contracenei com a Renata Sorrah! É uma coisa para ficar no coração”, concluiu.

-Publicidade-