Criança

Lewis Hamilton dança com os sobrinhos em vídeo e mostra que não basta ser tio tem que participar

O piloto aproveitou para se declarar na legenda

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Os fãs adoraram ver o piloto em um momento descontraído (Foto: reprodução/Instagram)

O supercampeão Lewis Hamilton aproveitou a rede social para fazer uma declaração aos sobrinhos. Nesta-sexta-feira o piloto de Fórmula 1 publicou um vídeo dançando com os filhos da irmã. Eles imitam uma coreografia do videogame e o tio se diverte ao lado das crianças.

“Eu amo ser tio. Tenho que passar um tempinho com os filhos da minha irmã que adoro naturalmente. Mas o dever de tio quando Kaiden ama o seu jogo de dança e pede ao tio para brincar, um bom tio nunca dirá não. Então aqui estou eu fazendo papel de bobo para tentar acompanhar uma criança de 5 anos”, escreveu na legenda.

Hamilton acompanha os gestos dos dois e é difícil saber quem está mais empolgado. A irmã do piloto também parece que curtiu a coreografia, dando para escutar a risada. “Família é tudo e também é importante não se levar muito a sério e focar em trazer alegria e positividade para aqueles ao seu redor”, terminou.

Os seguidores adoraram a nova modalidade escolhida pelo piloto. “Parece que você faz isso todo dia”, comentou um. “Família é tão importante. É bom ver essa imagem sua. Sem ego”, acrescentou outro.

Leia também:

Tio pode tudo! Quanto mais legal você for, melhor vai ser para o seu sobrinho

Ana Hickmann conta que o sobrinho nasceu com lábio leporino e posta foto do bebê: “Lindo e perfeito”

Sobrinha decide empreender para realizar sonho da tia e confeitaria ganha página online