Liberado! Premiê dá permissão especial ao coelho da Páscoa na quarentena e deixa recado emocionante

Mark McGowanm, premiê da Austrália ocidental, ficou comovido com o pedido de uma menina e deixou uma mensagem para lá de especial à todas as crianças

Resumo da Notícia

  • Mark McGowanm comoveu a internet após falar sobre a Páscoa na quarentena
  • Tudo começou após ele receber um e-mail de uma menina de 9 anos
  • Ele explicou tudo com um vídeo no Twitter
  • O premiê deixou um recado para todas as crianças
O premiê precisou atender um pedido especial (Foto: Getty Images)

Mark McGowanm, premiê da Austrália Ocidental, tomou uma decisão e permitiu que somente houvesse uma liberação especial da quarentena. A do coelho da Páscoa! Com um tweet, publicado na rede social, ele explicou a proposta.

-Publicidade-

O vídeo, endereçado às crianças, aconteceu depois que Mark recebeu o e-mail de uma menina, chamada Taylah, de apenas nove anos. Ela estava preocupada de que o coelho poderia não entregar os ovos de chocolate neste ano.

Durante a gravação, ele explicou que as coisas ficaram difíceis nas últimas semanas, por causa do coronavírus, mas que não serão assim para sempre. “Trabalhamos muito duro e estou muito feliz em anunciar que acabo de assinar uma exceção especial para o coelho da Páscoa. Isso significa que ele pode vir à Austrália Ocidental e visitar as nossas famílias e amigos no próximo final de semana”.

-Publicidade-
Ele deixou a internet comovida com a surpresa (Foto: Getty Images)

Com um pedido especial, Mark alegou as crianças que estavam preocupadas e ainda deixou uma mensagem sincera para os pais. “Crianças, escutem seus pais e não comam muito chocolate“.

Olha só o vídeo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-