Criança

Loja com ótimo preço para toda a família inaugura em São Paulo

Kiabi abre uma megaloja no Shopping Ibirapuera

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

*Com colaboração de Ana Castelo Branco, nossa embaixadora e colunista, mãe de Matheus e Helena

Em abril, a redação Pais & Filhos foi convidada para ir até a França conhecer a sede da Kiabi, uma rede de fast-fashion francesa já bem conhecida em diversos países por oferecer roupas para toda a família com muita qualidade a preços super bacanas. Só para você ter uma ideia, já existem mais de 500 lojas Kiabi espalhadas pelo mundo.

Esta semana foi a inauguração da primeira loja da Kiabi no Brasil, uma megastore com mais de 1.500 metros quadrados, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. As roupas infantis têm uma pegada moderninha e a gente amou as lindas camisetas de bandas de rock.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No provador infantil que se chama “Casa da Felicidade”, as crianças podem não apenas experimentar as roupas mas também se divertir muito com jogos e brinquedos. As estampas da coleção casual masculina tem uma pegada havaiana e navy. Já a coleção básica feminina, um casual de bom-gosto com listras e cores neutras.

O mais legal de tudo: o conceito da marca é vestir a família toda em todos os momentos da vida. Para isso, apresenta uma coleção realmente completa que vai além dos departamentos masculino, feminino e infantil. A Kiabi traz também as coleções gestante, plus-size e até uma coleção para crianças com limitações motoras que é mais fácil de vestir.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A loja é ampla, super bem organizada e com atendimento de primeira feito por pessoas apaixonadas por moda e sempre prontas para orientar os consumidores. Nossa conclusão é que a Kiabi tem tudo para se tornar um grande sucesso no Brasil. Não é à toa que a marca já está programando outras inaugurações para logo logo.

Kiabi 4

(Foto: Divulgação)

Kiabi 8

(Foto: Divulgação)

 Leia também:

Portillo é opção para a sua família esquiar nas férias

Portugal com as crianças é uma boa ideia sim!

O seu filho pode estudar na Suíça, já pensou nisso?