Loja realiza sonho de menino autista por uma noite com surpresa super especial!

O garoto sempre sonhou em trabalhar no local, por amar produtos eletrônicos. A mãe decidiu mandar um e-mail para lá, pedindo uma camiseta e acabou ganhando um presente ainda melhor!

Resumo da Notícia

  • Loja realiza sonho de menino autista por uma noite com surpresa super especial!
  • Ele sempre sonhou em trabalhar em uma loja como aquela
  • Os funcionários, então, decidiram preparar uma surpresa pra ele
  • Veja o que eles fizeram

Os funcionários de uma loja de eletroeletrônicos deram um show de empatia e realizaram o desejo de um menino autista, que sonha em trabalhar em uma loja como aquela, porque adora produtos eletrônicos. Vendo o sonho do garoto, a mãe dele decidiu andar um e-mail para a Best Buy, perguntando se poderia comprar uma camiseta igual a dos funcionários para os filhos.

-Publicidade-
Ele trabalhou na loja por um dia (Foto: reprodução Sunny Sky)

“O objetivo de Parker é um dia trabalhar na Best Buy. Parker tem autismo e sempre foi um grande fã de tudo que envolva eletrônicos. Ele adora TVs, DVDs, computadores e tudo sobre a loja”, contou a mãe, Erika Buchholz, ao portam norte-americano Sunny Sky.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Tocados com a história do e-mail, os funcionários decidiram ir além de uma simples camiseta e realizar o sonho do garoto! Eles responderam que sim, poderiam vender a camiseta, mas teriam que transformar isso numa noite especial para a criança. Depois de combinar tudo com a mãe, Israel Molinar, Jennifer Bau e Tristan Wilkinson – integrantes da equipe da loja – foram para a porta esperar a chegada do menino e da mãe.

Eles permitiram que o garoto trabalhasse lá durante uma noite e fosse o vendedor e o caixa dos presentes escolhidos por ele. “Quando chegamos, eles deram a Parker sua própria camisa pessoal e crachá, e o deixaram escolher o [presente] que quisesse. Ele então teve que escanear tudo [no caixa], porque ele era o trabalhador”, contou a mãe.

E ainda ganhou vários presentes (Foto: reprodução Sunny Sky)

Depois da noite e surpresa super especial, a mãe usou o Facebook para agradecer os funcionários por tudo que fizeram para a família. “Palavras não podem expressar minha gratidão pela Best Buy e sua loja Fort Wayne! O Natal chegou mais cedo para este garotinho, e estamos eternamente gratos pelas memórias feitas esta noite!”, escreveu ela, ao compartilhar imagens do momento.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-