Publicado em 18/12/2019, às 08h51 por Nathalia Lopes, Filha de Márcia e Toninho
Luana Piovani, mãe de Dom, Bem e Liz, usou as redes sociais para mostrar que levaria a filha em uma viagem só de meninas para Nova York, Estados Unidos. Assim elas poderiam curtir um pouco esse momento mãe e filha longe das dificuldades da rotina em casa.
A apresentadora resolveu compartilhar um pouco mais do que está sendo essa experiência ao lado de Liz, publicou uma série de fotos tiradas na viagem e ainda se declarou para a menina, fruto do seu antigo casamento com o surfista Pedro Scooby.
“O laço de fita que Deus colocou na minha vida. Pra mod’ienfeitar mesmo, sabe? Lizoca e eu seremos grandes amigas”, disse ela no Instagram como legenda da galeria de fotos. Nas imagens elas aparecem na rua, no Central Park, em lojas e até no banheiro do hotel. Olha só:
“Pai que visita”
E foi durante a viagem que ela resolveu gravar uma live com o título de “Melhores do Ano” e contou como é a relação de Pedro Scooby com as crianças.
Ela e a filha estavam se arrumando, conversando com a câmera e interagindo com os fãs quando ela resolveu dar ao ex-marido o prêmio de “mole do ano” e justificou: “Mole do ano, é isso claro. Mole do ano: senhor Pedro Scooby, o mole do ano foi ele ter perdido a família dele, mais do que a vergonha nacional que ele passou fazendo tudo que ele fez…”, começa.
Mas Luana ainda confessou que precisou mudar a forma com a qual lida com o surfista, principalmente em relação ao tempo que ele tem com Dom, Bem e Liz. Pedro, que tinha carta branca para entrar e sair da casa da apresentadora e também para viajar com os filhos agora precisa “ligar e pedir”.
“Eu acho que mole do ano foi o resultado de todas as péssimas atitudes que ele teve e ai ele perdeu essa liberdade de ir e vir dentro da nossa família, agora liga e pede. Tem que manter a convivência, porém, pai que visita. E eu acho que isso é mole do ano, eu vivi isso e acho que foi um mole que meu pai deu, ele vive isso com o pai dele e ele está repetindo a história. Mole do ano é você não conseguir evoluir e repetir os erros”, completou.
Luana ainda respondeu à crítica de uma seguidora que disse que ela só fala mal de Pedro por conta de ciúme. “Eu só tava mostrando a minha insatisfação com o tipo de atitude horrível e sem nenhum tipo de empatia e respeito que meu ex-marido estava tendo com a família dele. Não tem um cabelo de ciúme que pode ser parecido com o que você tava achando. Eu estava certa de que eu não queria mais”, encerrou.
Leia também:
Luana Piovani desabafa e fala sobre momento novo na vida da filha: “Angustiada, mas feliz”
Luana Piovani mostra a primeira árvore de Natal da família na nova casa em Portugal
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil