Luana Piovani compartilha detalhes da viagem com a filha para Nova York e se declara

Luana Piovani está com Liz em uma viagem só para meninas

Luana Piovani está em Nova York com a filha mais nova (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

Luana Piovani, mãe de Dom, Bem e Liz, usou as redes sociais para mostrar que levaria a filha em uma viagem só de meninas para Nova York, Estados Unidos. Assim elas poderiam curtir um pouco esse momento mãe e filha longe das dificuldades da rotina em casa.

-Publicidade-

A apresentadora resolveu compartilhar um pouco mais do que está sendo essa experiência ao lado de Liz, publicou uma série de fotos tiradas na viagem e ainda se declarou para a menina, fruto do seu antigo casamento com o surfista Pedro Scooby.

“O laço de fita que Deus colocou na minha vida. Pra mod’ienfeitar mesmo, sabe? Lizoca e eu seremos grandes amigas”, disse ela no Instagram como legenda da galeria de fotos. Nas imagens elas aparecem na rua, no Central Park, em lojas e até no banheiro do hotel. Olha só:

-Publicidade-
O museu foi uma das opções de passeio para mim também (Foto: reprodução/Instagram @luapio)
(Foto: reprodução/Instagram @luapio)
O frio foi tanto que ela precisou apelar para um cobertor para proteger a filha (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

“Pai que visita”

E foi durante a viagem que ela resolveu gravar uma live com o título de “Melhores do Ano” e contou como é a relação de Pedro Scooby com as crianças.

Ela e a filha estavam se arrumando, conversando com a câmera e interagindo com os fãs quando ela resolveu dar ao ex-marido o prêmio de “mole do ano” e justificou: “Mole do ano, é isso claro. Mole do ano: senhor Pedro Scooby, o mole do ano foi ele ter perdido a família dele, mais do que a vergonha nacional que ele passou fazendo tudo que ele fez…”, começa.

Mas Luana ainda confessou que precisou mudar a forma com a qual lida com o surfista, principalmente em relação ao tempo que ele tem com Dom, Bem e Liz. Pedro, que tinha carta branca para entrar e sair da casa da apresentadora e também para viajar com os filhos agora precisa “ligar e pedir”.

“Eu acho que mole do ano foi o resultado de todas as péssimas atitudes que ele teve e ai ele perdeu essa liberdade de ir e vir dentro da nossa família, agora liga e pede. Tem que manter a convivência, porém, pai que visita. E eu acho que isso é mole do ano, eu vivi isso e acho que foi um mole que meu pai deu, ele vive isso com o pai dele e ele está repetindo a história. Mole do ano é você não conseguir evoluir e repetir os erros”, completou.

Luana ainda respondeu à crítica de uma seguidora que disse que ela só fala mal de Pedro por conta de ciúme. “Eu só tava mostrando a minha insatisfação com o tipo de atitude horrível e sem nenhum tipo de empatia e respeito que meu ex-marido estava tendo com a família dele. Não tem um cabelo de ciúme que pode ser parecido com o que você tava achando. Eu estava certa de que eu não queria mais”, encerrou.

Leia também: 

Luana Piovani desabafa e fala sobre momento novo na vida da filha: “Angustiada, mas feliz”

Luana Piovani fala sobre dificuldade com despedidas e diz que Natal dos filhos será longe de Pedro Scooby

Luana Piovani mostra a primeira árvore de Natal da família na nova casa em Portugal

-Publicidade-