Luana Piovani cria regra para deixar filhos conhecerem Anitta: “Se não, nunca mais vão”

As crianças estão viajando para Califórnia para passar um tempo com o Pedro Scooby

Luana Piovani e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Está cada vez mais perto do grande dia: os filhos de Pedro Scooby vão conhecer a nova namorada do pai! O surfista anunciou recentemente que está em um relacionamento com Anitta e desde então os seguidores estão esperando esse encontro. Luana Piovani, ex-esposa de Pedro, parece não estar tão animada com a situação e já avisou que existem regras para que isso aconteça e caso contrário, não vai mais permitir!

-Publicidade-

Um dos seguidores elogiou a atriz e afirmou que ela estava sendo muito forte. Luana respondeu sincera e confessou que não está sendo fácil. “Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué!”, disse e completou: “Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, afirmou tranquila.

Luana e Pedro foram casados por anos (Foto: Reprodução/Instagram)

As crianças estão embarcando para Califórnia para passar um tempo com o pai. Luana mostrou em seus storys que as criancças estão bem animadas! No vídeo, ela pergunta aos filhos porque a quinta-feira, 8 de julho, seria um grande dia e o mais velho responde sem pensar duas vezes.

-Publicidade-

“A gente vai pra Califórnia, ficar hospedado na casa da Letícia, com o Felipe e o Gustavo e lá vai ter uma pista e uma piscina e um trampolim“, explicou Dom. “Vocês estão felizes que vão ver o papai e fazer uma viagem maneiríssima?”, perguntou a mãe. “E nós vamos conhecer a Anitta!”, explicou Dom em um tom super animado. “E vamos conhecer a Ludmilla!”, brincou Bem. “Não, filho, a Ludmilla você já conhece”, respondeu Luana.

Separação

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados por 9 anos e no início de 2019 oficializaram o divórcio, no início a relação do ex-casal parecia ser muito madura. Eles, inclusive, continuaram morando na mesma casa em Portugal, mas desde alguns meses a relação parece estar conturbada.  Durante a participação do programa “Você na TV”, o qual apresenta todos os dias em um canal português, Luana mandou a real e foi sincera ao explicar de uma vez por todas o motivo da separação. A grande questão para o casal foi a mudança drástica na rotina e o convívio diário que desgastou o relacionamento.

Pedro e Luana Piovani se separaram no início do ano (Foto: Reprodução/Instagram Story/@luapio)

“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também..”, começou explicando. “Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, disse sem mais delongas.

Pedro assumiu seu relacionamento com a cantora Anitta e depois de passar uma temporada em Bali, na Indonesia, com a amada viajou para o Rio, onde está resolveu alguns assuntos de trabalhados e aproveitou o tempo livre com a namorada. Desde então, Pedro tem tido uma rotina frenética de viagens. O surfista recebeu muitas críticas sobre ter deixado a ex-esposa sozinha com os três filhos, cansado dos comentários, Scooby respondeu aos seguidores explicando o que tinha acontecido e tentando acabar com o assunto de uma vez por todas.

Filhos x separação 

Depois que a notícia do namoro entre Scooby e a cantora Anitta invadiu as redes em meio às fotos da viagem do casal para Bali, na Indonésia, Luana resolveu se pronunciar através do Instagram sobre o novo relacionamento do ex-marido e a reação dos filhos.

Anitta vai conhecer os filhos de Pedro Scooby (Foto: reprodução / instagram)

“Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu, e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar”, escreveu Luana, pela ferramenta Stories. A atriz afirmou que foi difícil passar por aquele momento, mas fortaleceu o filho e disse que o amor não morre. “Somos uma família e seremos sempre. Namoradas, virão algumas ainda”, finalizou.

Os seguidores da atriz mostraram apoio à atriz no Instagram. “Dom, você é incrível. Eu chorei lendo aqueles stories. Que coração, que sensibilidade. Não podia ser diferente, né, seu filho, a maçã não cai longe da árvore”, escreveu uma fã.

Leia também: 

Scooby quebra silêncio e responde críticas sobre a relação com os filhos: “A verdade é bem diferente” 

Luana Piovani comenta polêmica com esposa de jogador que a criticou: “Povo pão com ovo”

Esposa de jogador critica Luana Piovani e gera polêmica: “Falo mesmo porque não sou obrigada”

-Publicidade-