Criança

Luana Piovani critica estilo musical do filho e fala sobre a influência que ele está sofrendo

O desabafo foi feito no stories

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

A repercussão foi grande (Foto: reprodução / Instagram / @luapio)

Luana Piovani mais uma vez usou o stories para desabafar com os seguidores. Neste sábado, a apresentadora comentou sobre o estilo musical que o filho mais velho tem escutado, funk. Dom está com 7 anos e é um dos filho de Luana com Pedro Scooby. Eles também são pais do Bem e da Liz.

“Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa“, começou. O comentário foi entendido pelos fãs como uma indireta ao pai das crianças, que namora a cantora Anitta atualmente, e gravou um vídeo dos filhos cantando uma das músicas dela no carro.

Luana continuou a filmar e explicou: “Dom agora aqui cantando tipo um rap me solta um ‘vou pegar minha arma e matar sei lá o que’. Meu Deus, que desserviço” e acrescentou: “Fora os palavrões dos funks. E eu triste que João Gilberto morreu.”.  Com a repercussão do vídeo, a apresentadora voltou ao assunto mais tarde.

“O mundo está cheio de músicas e coisas que são péssimas influencias e a gente tem que fazer o trabalho de casa, educando e mostrando que não é assim, que não é o melhor caminho, que não é adequado”, comentou. Por fim, ela disse que respirou e iria se desculpar com o filho. “Mãe também erra, é importante pedir desculpa”, terminou.

Leia também:

Luana Piovani confessa verdadeiro motivo da separação de Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby: como (e quando) contar sobre novos relacionamentos para os filhos?

Luana Piovani conta como foi matricular os filhos na escola pública: “Eu não consigo descrever minha emoção”