Criança

Luana Piovani fala sobre a cirurgia do filho: “Tô aqui olhando pra ele aos prantos”

A criança operou de fimose nesta quarta-feira (12) e passa bem

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / Instagram @luapio)

Bem é gêmeo de Liz. Além do casal, Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de Dom (Foto: reprodução / Instagram @luapio)

A atriz Luana Piovani publicou no seu Stories do Instagram na última quarta-feira (12) uma mensagem tranquilizando os fãs sobre a cirurgia do filho Bem, de três anos, de fimose. A mãe confessou estar com o coração apertado por causa do processo cirúrgico. “Bemzuco acabou de operar fimose. Tô aqui olhando para ele aos prantos por ter deixado ele passar por isso, mas é para o bem dele”, escreveu.

O que é fimose?

Todo menino nasce com uma pelinha que reveste a cabeça do pênis. Essa pelinha, o prepúcio, é uma estrutura retrátil que cobre a glande e, em condições normais, vai pra trás e pra frente sem dificuldade na hora de a mãe fazer a higiene no bebê.

Acontece que, em alguns meninos, a pelinha é muito grudada e dá uma travada na hora de ser puxada para trás. Isso é o que se chama fimose e, às vezes, deve ser eliminada com cirurgia ou tratada com pomada.

O pai da criança e marido de Luana, Pedro Scooby, publicou um vídeo da mãe cantando para o filho enquanto Bem dormia. “Mais um pingola de ouro na área (sem fimose)”, escreveu na legenda.

Bem é gêmeo de Liz. Além do casal, Luana e Pedro são pais de Dom, de 6 anos. Logo após o post do Stories, a atriz fez um post para os filhos. “Eu te amo meu filho. Meus filhos! Por vocês, mato e morro”.

luana-piovani-e-filho-bem

Leia também:

Luana Piovani mostra barriga pós-parto e fala da neura com o corpo depois da gravidez

Quem nasceu: Luana Piovani deu à luz gêmeos

Luana Piovani posta foto dos filhos no banho e causa polêmica